Ir para conteúdo

Scaico

Members
  • Total de itens

    257
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Scaico postou

  1. Scaico

    Boteco iMasters

    Olá pessoas... :D Só pra perguntar: Vocês estão tendo problemas com atraso no envio e recebimento de e-mails? E um aumento excessivo no recebimento de spams, de 2 semanas pra cá?
  2. Scaico

    Boteco iMasters

    O calor tá tão brabo que até os nossos Analistas de Segurança estão vindo refrescar no Boteco... É o fim dos tempos. Manda uma trincando!
  3. Scaico

    Boteco iMasters

    Nessa de 1km de extensão (a 140m do chão), de SP a Minas (ou ao contrario, nao lembro exatamente) eu não tive coragem... Dai eu fiz uma de 400m de extensão, a 100m do chão... E depois uma de 250m de extensão. Bom demais. Proxima vez que eu for, faço a de 1km facil facil!
  4. Scaico

    Boteco iMasters

    Fui pra Minas no Carnaval. Bem, mais ou menos... Divisa lá em Socorro(SP) / Bueno Brandão(MG). Tinha uma tirolesa dumau que começava em MG e terminava em SP. 1km de extensão. \o/
  5. Scaico

    Boteco iMasters

    Hoje é dia de Twestival! Vai rolar Chopp Eisenbahn e comida Mexicana a vontade por 29,90! E aqui a tarde tambem tá se arrastando. Manda uma de salinas pra abrir o apetite. Hoje é dia de estourar de tanto burrito e taco!
  6. Scaico

    Boteco iMasters

    Seus bebados, seguinte: Postei um pedido de freelancers lá no fórum de negócios, mas queria avisar vocês também. Caso um de vocês, frequentadores desse boteco sujo, seja programador de PHP ou ASP, dá uma lida: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=330355 Fica a dica!
  7. Scaico

    Boteco iMasters

    Pain of Salvation comanda. E cara... Aquelas 2 propagandas lá... Foi muito descarado! Os caras pegaram a MESMA música, as MESMAS cenas... Até o final é igual, com o cara colando o cartaz na parede.
  8. Scaico

    Boteco iMasters

    Caraca! Isso é, de fato, mais do que plágio... É roubo: http://www.patriciojr.com.br/na-pasta-plag...r-especialista/ Desculpa, Jus2ka... É vídeo e você só vai poder ver em casa. Mas vale a pena guardar o link!
  9. Scaico

    Boteco iMasters

    Comida mexicana DETONA! Aqui em Campinas isso é um problema... Só conheco 3 restaurantes que tem comida mexicana: - Pepe Loco: Fast-food... Longe demais (quase em um distrito), a comida é muito "basica" e nada apimentada. - Strog&Noff: So tem comida mexicana no happy-hour. É muito boa, o preço é bom (25 reais, 3 horas a partir do horario de chegada, comida a vontade, vem direto na mesa)... O problema é que é só a noite. - El Tambo: O melhor de todos... Comida mexicana de primeira... O problema é que deveria chamar El Rombo, pelo rombo que faz no bolso... Pra comer bem e beber bem, tem que se gastar mais ou menos 60 reais por pessoa. :~~~
  10. Scaico

    Boteco iMasters

    Ta loko, jus2ka......... Hoje é quarta, dia mundial da feijuca! Já pedi a minha e acabou de chegar. Um choppinho Brahma pra acompanhar, por favor.
  11. Scaico

    Boteco iMasters

    odeio ler essa "risada".É só um aglomerado de letras. Eu rio assim: "hahahaha" Não consigo fazer um som bizarro como "yhgjiwefukdgsergvsekr" quando rio... :P Mas ai que tá, meu caro pinguim: Quando estou escrevendo, leio algo engraçado e vou dar uma risada, eu parto do principio de que estou rindo bastante e não vou me concentrar o suficiente para procurar o H e o A e fazer uma sequencia ordenada de HA HA HA HA HA. Se eu estou rindo bastante, eu estou fora de controle... Eu apenas meto a mão no teclado e deixo a risada tomar conta de minhas mãos e fazer o trabalho. Sacou? Mas essa é só minha teoria. Eu nem rio assim mesmo. Eu tou mais acostumado com o hahahaha ou lol mesmo.
  12. Scaico

    Boteco iMasters

    Quem joga muito MMORPG tá acostumado... wtf = what the fuck (que po**@ é essa?) omg = oh my god (o meu deus) brb = be right back (ja volto) afk = away from keyboard (longe do teclado) dnd = do not disturb (nao me incomode) e as risadas: lol = laughing out loud (rindo muito alto) rofl = roling on the floor laughing (rolando no chão de rir) lmao = laughing my ass out (algo como "rindo pacaralho") e o supra-sumo: roflmfaol = roling on the floor laughing my fucking ass out loud (rolando no chao rindo alto pacaralho) eu sempre preferi o hahahahaha, hehehehehe, auhhuahuahuahua ou o melhor: sdoiufhsrakfljwhrflkjhvcx mas quando você começa a jogar online, acostuma com o lol. nunca vi o lol como um bonequinho... pra mim bonequinhos sempre foram os: \o o/ \o/ <o> _o_ ufa, cansei. Manda um conhaque.
  13. Scaico

    Boteco iMasters

    PQP... Tem cliente que gosta de acabar com o dia. Manda uma grade.
  14. Scaico

    Boteco iMasters

    No fim de semana teve churrasco com direito a picanha no alho, maminha recheada com parmesão, costelinha e 2 barris de chopp Heineken... Devia ter te convidado, Beraldo.
  15. Scaico

    Boteco iMasters

    Precisa responder? Po DiMinas, eu trouxe um alambique só pra você... Pelo jeito vou ter que dividir com o Beraldo mesmo. :D
  16. Scaico

    Boteco iMasters

    Sentiram minha falta?
  17. Scaico

    Boteco iMasters

    Manda um café com conhaque que o sono ta brabo
  18. Scaico

    Boteco iMasters

    Aqui em Campinas da pra encontrar Eisenbahn por 3 reais a long-neck, no Pão de Açucar. Não é barato, mas levando em conta a qualidade da cerveja, vale a pena. Pra mim, existem 2 tipos de cervejas: 1 - A cerveja pra você tomar no Boteco e encher a cara (Skol, Brahma, Antarctica... Ou Boehmia/Original se tiver com uns trocados a mais) 2 - A cerveja pra degustar calmamente, com uns bons amigos, testando e discutindo cada uma delas... O que pouca gente sabe é que existe muito mais cerveja do que somente a "Pilsen" comum... Existem as Dunkel, Weiss (de trigo), Kolsch, Golden Ale, Red Ale, Pale Ale... Cada uma com suas características bem definidas. Agora manda um yogurt, por favor.
  19. Scaico

    Boteco iMasters

    Cerveja boa é Eisenbahn. O resto é tudo igual a Kaiser.
  20. Scaico

    Boteco iMasters

    jus2ka, ja tentou configurar proxy do Firefox?
  21. Scaico

    Boteco iMasters

    jus2ka, o vídeo mostra o Shampoo, um filhote de gato (Persa + Vira Lata) brincando com os irmãos... Na época do vídeo, ele tinha pouco mais de 20 dias, ainda estava mamando. Eu e minha noiva adotamos ele e hoje estamos indo buscar. Ele faz 40 dias hoje. :) Ele é cinza claro (#CCCCC) com rabo, orelhas e patas cinza escuro (#666666). DiMinas, eu também tenho alergia a gatos... Mas é leve (um pouco de coçeira no olho e uns espirros só) e depende mais da QUANTIDADE de pêlo. Um gato só não costuma atacar minha alergia. Tive gato quando era mais novo e não tive problemas. Espero não ter com o Shampoo. Se tiver, vou ter que descobrir algum remédio.
  22. Scaico

    Boteco iMasters

    Hoje é dia de se afundar no trabalho pra passar rápido... As 19 eu vou buscar o meu filhote:
  23. Scaico

    Boteco iMasters

    Só pra comentar do piadista lá... Com o incrível site em JOOMLA que ele tem, não é de se impressionar que ele queira pagar 5 reais num cartão de visitas. Sério, tem gente que dá pena... Mas tem gente que merece uma surra mesmo.
  24. Scaico

    Boteco iMasters

    Desculpa o egoísmo, jus2ka! Garçom, uma rodada de Toddynho pra todo mundo aqui!! Poe na conta do JonJon!! (mas vai logo enquanto ele não tá aqui pra se defender)
  25. Scaico

    Boteco iMasters

    Eu quero um copo de Leite. Com Nescau.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.