Publicidade

Maykel-ctba

Members
  • Total de itens

    1.682
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias vencidos

    20

Maykel-ctba venceu o dia em Janeiro 5

Teve o conteúdo mais curtido

Reputação

217 Excelente

Sobre Maykel-ctba

Informações Pessoais

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Curitiba
  • Interesses
    Música, webdesign.

Contato

  • Twitter
    @maykelesser
  • Facebook
    https://www.facebook.com/maykel.esser
  • Site Pessoal
    http://maykel.esser.cnt.br
  1. Legal! :) Qualquer coisa, grita aí!
  2. Separe os resultados em arrays multidimensionais (através de alguma palavra chave em comum ou um ID do setor). Exemplo: <?php $arraySetores = array ( "informática" => array( "hd", "gabinete", "memoria", "teclado" ), "escola" => array( "caneta", "borracha", "caderno", "tesoura" ) ); ?> Com o array já dividindo os itens, fica fácil imprimir como você quiser através de um laço qualquer (foreach, por exemplo)!
  3. E qual sua dúvida, amigo? Você postou que tinha uma duvida, mas postou o código e um print-screen apenas. Se sua dúvida é a respeito do item que não aparece, veja que seu código está errado. Troque: <li><a href="menu/formulario.txt"Formulario></a></li> Por: <li><a href="menu/formulario.txt">Formulario</a></li>
  4. Layerslider?
  5. @Alaerte Gabriel beleza? Muito obrigado pelo artigo! Uma dúvida... o Fulltext é uma espécie de índice? Para cada campo que for usado na busca, tenho que alterar a fulltext key? Outra coisa: O fulltext é aplicado para busca de vários termos "espalhados" numa string, certo? Mas se as strings forem escritas erroneamente (erros gramaticais, por ex), ele nada pode fazer, correto? @Williams Duarte obrigado pelos artigos! Darei uma olhada.
  6. Fala galera! Tenho um banco de dados com muitos produtos (em MYSQL) e o sistema de busca roda via PHP. Hoje, este sistema pega a palavra digitada, joga em algo parecido com isso: WHERE termo LIKE '%termo%' Porém, o cliente diz que muitos dos termos pesquisados são escritos errados (erros de gramática, nomes errados de produtos). Existe alguma solução simples para resolver tal questão? Buscar por aproximação de caracteres talvez, mas algo que não pese tanto na hora de fazer? Como é feito geralmente? Postei no PHP pois não sei se isso se resume meramente a MySQL, mas fiquem a vontade para mover as questões qualquer caso.
  7. Boa noite @Motta! Obrigado pelo retorno! Infelizmente, está retornando o mesmo resultado... EDIT No meio das minhas pesquisas aqui, descobri uma maneira funcionou. Estou tentando aplicá-la no meu framework de maneira mais amigável, mas acho que é isso: SELECT *, DATEDIFF(`preDataFimInscricao`, CURDATE()) AS diff FROM sistema_premio ORDER BY CASE WHEN diff < 0 THEN 1 ELSE 0 END, diff Não entendi a lógica, mas deu super certo! haha
  8. Fala galera, boa noite. Procurei na internet mas não descobri (talvez não tenha achado o termo certo ainda). Preciso de um ORDER BY de datas de um sistema que desenvolvi. Seria fácil apenas fazer: SELECT * FROM `sistema_premio` ORDER BY preDataFimInscricao DESC Porém, esta consulta me traz registros que já foram expirados (ou seja, data menor do que a data atual). Gostaria de mantê-los na consulta, mas ordenar pela data de expiração mais próxima da de hoje. É possível? Se sim, como fazer?
  9. Você pode saber qual parâmetro veio da URL através de window.location.hash Com isso, sabemos qual aba deverá ser aberta. Adicione uma classe de referência (ex: active - não sei qual é a classe que é usada no seu sistema) de acordo com o # escolhido (ex: $('#section-5').addClass('active');)
  10. São dois forms diferentes, por isso não está funcionando. Deixe tudo em um form só, e utilize outro parametro ao invés de search[] para os solicitantes.
  11. Na teoria, está certo. Pode nos informar o que está dando de errado?
  12. Sim
  13. Na classe CSS .shortcut
  14. Continua na área errada! Sua dúvida tem relação a HTML e CSS, já que se trata apenas do alinhamento e ajuste de textos. ;-) Mas faz parte. Dica: Tente dar display:block no A.
  15. Área errada, amigo. Seu código não tem nada de PHP, hehe.