Ir para conteúdo

Deivid Santos

Members
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Comum

Sobre Deivid Santos

  1. Deivid Santos

    DataGrid com opção de movimentar (reposicionar)

    Salve galera, estou quebrando a cabeça aqui, já pesquisei mas não achei nada sobre. Eu tenho alguns dados que busco no banco de dados e mostro em um datagrid, além do CRUD que implantei eu preciso ter a opção de mudar as posições no banco. Preciso fazer isso pois elas são informações que vão para um telão. e ele segue uma ordem na mostragem dos dados. Teria alguma forma de arrastar a linha do grid e assim ele mudar o ID do mesmo conforme a posição que ficaria e assim os outros também seriam atualizados? Como exemplo segue uma imagem de como ele funciona. por exemplo eu movimento o ID 1 na posição abaixo do ID 3, assim o ID 2 e 3 se tornariam 1 e 2 com essa movimentação e o que era 1 se torna 3. Agradeço qualquer ajuda que puder.
  2. Deivid Santos

    Include está direcionado

    Se eu chamar apenas a tela de login sem autenticar ele carrega normal porém depois de autenticado não carrega na mesma página de maneira alguma, já tentei fia ajax, javascript, include, curl etc etc... kkkkk Saberia me dizer qual tipo de bloqueio que normalmente se utiliza pra isso?
  3. Deivid Santos

    Include está direcionado

    Galera estou com um problema no include. Estou criando uma transição de páginas com resultados, gráficos etc as quais cada tela deve ficar 03 segundos, para isso utilizei um include chamando cada página. Acontece que a página é de um sistema externo em outro dominio, e quando ele chama a tela ele não permanece em meu link, mas altera o endereço no navegador, e assim desabilita todas as regras de transição que coloquei. Se eu utilizar qualquer outro site ele abre normalmente por exemplo uol, terra etc etc. Mas este em específico não permanece. segue print da tela: Ele teria que manter o link como está acima porém ele direciona e acontece o seguinte: Alguém poderia me auxiliar como poderia resolver isso?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.