Ir para conteúdo
    • João Batista Neto

      iMasters InterCon 2017   10-10-2017

      Ainda dá tempo de se inscrever no iMasters InterCon 2017, o maior evento dev do Brasil!  

Wellington09

Members
  • Total de itens

    457
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Comum

2 Seguidores

Sobre Wellington09

  1. domínio com e sem www

    Eu tinha o seguinte problema de uma url com e sem www, resolvi o problema utilizando o seguinte código no arquivo htaccess RewriteCond %{HTTP_HOST} ^meusite.com.br [NC] RewriteRule ^(.*)$ http://www.meusite.com.br/$1 [L,R=301] Porem tanto o relatório do google Analytics quanto o relatório de receitas do Adsense esta mostrando a receita total, separados pela url que foi acessada: EX: meusite.com.br - U$ 200 www.meusite.com.br - U$ 187 Apesar de ter resolvi o problema de dominio duplicado, com o redirecionamento, alguem sabe me dizer se tem como eu ajustar no Analytics e no Adsense para que ele me mostre o total dos dois dominios juntos e não ficar mostrando dois dominios ? Eu sei que eu posso somar o total de cada dominio, mas a questão aqui é ajustar o relatorio mesmo, para que ele não apareça mais desta forma duplicada, por erro da minha parte
  2. Limite de registro na base de dados

    Obrigado por responder Motta A minha maior preocupação na base de dados é se tem um limite numérico, se é baseado no HD eu fico tranquilo. Em apenas dois dias de teste houve 299379 impressões de apenas 10 anúncios em todo o site. Ou seja o site é muito acessado e ja ja vai chegar a um numero absurdo de impressões, e ai eu fiquei preocupado com essa numeração. o site saia do ar por ter vários acessos a base de dados não aguentava a quantidade de conexões, e o programador fazia a impressão com select, update, ou seja ele verificava qts impressões tinha em um banner e somava mais um. Resolvi o problema apenas usando insert na base de dados e deixar que o admin, faça o filtro do relatório atravez de um join que criei.
  3. Limite de registro na base de dados

    1- A partir do momento que eu tenho uma tabela sem autoincrement, quantos registros cabe nesta tabela ? 2- Seria ela ilimitada ou tem um valor numérico que não pode ser ultrapassado ? 3- Na prática o que acontece com os registro que atingem um limite máximo de registro na base de dados, quando eu tenho por exemplo um campo ID int(1) autoincrement?
  4. Leitura em um documento PDF

    Estou perdido sobre questões de OCR, e gostaria de uma dica de uma pessoa mais experiente. Eu tenho um documento PDF em 300 dpi e que foi digitalizado em OCR. 1- Consigo ler o texto deste PDF com o PHP ? Preciso instalar algo a mais no servidor ou apenas utilizando o PHP já consigo fazer a consulta ? 2- Documentos PDF que não são digitalizados em OCR é possivel com o PHP converter o documento para OCR e pesquisar os texto depois ? 3- Serão vários documentos disponibilizados na web para possiveis consultas, devo buscar o texto no documento PDF fazendo uma varredura arquivo por arquivo ou deve extrair os textos dos documentos e fazer a consulta a partir da base de dados. Existem varios sites que fazem consultas de documentos e fico impressionado com a velocidade da consulta devido a quantidade de arquivos existentes, não sei se é feita pela base de dados ou via arquivo. Também não sei o tipo de configuração minima que preciso ter em um servidor para este tipo de projeto.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.

Este projeto é mantido e patrocinado pelas empresas:
Hospedado por: