Ir para conteúdo

webmind

Members
  • Total de itens

    745
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que webmind postou

  1. webmind

    Boteco iMasters

    boa noite pessoal uma rodada ae para o pessoal paga a Carol
  2. webmind

    Boteco iMasters

    eu apareco invisivel ae no forum?
  3. webmind

    Boteco iMasters

    boa noite
  4. webmind

    Boteco iMasters

    5 garrafas de whiskey e 20 grades cerveja para o pessoal
  5. webmind

    Boteco iMasters

    boa tarde pessoal japao vs brasil japao brasil
  6. webmind

    Boteco iMasters

    já compraram mais ambulancias para piuma e mandaram tirar os postes da estrada?
  7. webmind

    Boteco iMasters

    que é que é isso ae? sempre apagando minhas imagens? aquilo nao é droga nao é folha de chá, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esquece isso ae Di minas pow, em primeiro lugar nao sei onde estava a ---ografia e agora nao encontrei droga e ainda dizem que estou a quebrar as regras? vou ler as regras
  8. webmind

    Boteco iMasters

    para completar a tarde:
  9. webmind

    Boteco iMasters

    passou na prova de moto? oO entao tu andava conduzindo sem carteira? kkkkkkkkkkkkkk
  10. webmind

    Boteco iMasters

    nao vi onde estava escrito ---ografia foi malz kkkkkkk
  11. webmind

    Boteco iMasters

    cerveja para o pessoal
  12. webmind

    Boteco iMasters

    Aqui em portugal se chama de bar
  13. webmind

    Boteco iMasters

    bebida, petisco, conversa é isso que defini boteco no brasil,kkkkkkkkkkkkkkkkk
  14. webmind

    Boteco iMasters

    acho que é meu primeiro post aqui mo boteco aqui vao minha contribuicao, kkk
  15. webmind

    Piadas!

    ENTREVISTA PARA EMPREGO... Um sujeito está numa entrevista para emprego. O psicólogo dirige-se ao candidato e diz:- Vou fazer-lhe o teste final para a sua admissão. - Perfeito! - diz o candidato.* O psicólogo pergunta:- Você está numa estrada escura e vê ao longe dois faróis emparelhados a virem na sua direcção. O que acha que é? - Um carro - diz o candidato. - Um carro é muito vago. Que tipo de carro? Um BMW, um Audi, um Volkswagen? - Não dá para saber, não é?* - Hum... - diz o psicólogo, que continua - Vou fazer-lhe outrapergunta: Você está na mesma estrada escura e vê só um farol a vir na sua direcção. O que é? - Uma mota - diz o candidato. - Sim, mas que tipo de mota? Uma Yamaha, uma Honda, uma Suzuki? - Sei lá, numa estrada escura, não dá para saber... (já meio nervoso)* - Hum... - diz o psicólogo - aqui vai a última pergunta:Na mesma estrada escura você vê novamente um só farol, menor que o anterior, e você apercebe-se que vem mais lento. O que é?- -Uma bicicleta. - Sim, mas que tipo de bicicleta? BTT, estrada, passeio?... - Não sei. - Lamento, mas reprovou no teste! - diz o psicólogo. *Aí o candidato dirige-se ao psicólogo e fala: - Interessante esse teste. Posso fazer-lhe uma pergunta também? - Claro que pode. Pergunte... - Você está à noite numa rua iluminada.Vê uma mulher com maquilhagem carregada, vestidinho vermelho bem curto, a girar uma bolsinha... o que é? - Ah! - diz o psicólogo - é uma p...- Sim, mas que p...?... A sua irmã? A sua mulher? Ou a p... que o pariu?
  16. webmind

    Piadas!

    Emprego dos sonhos O desempregado, andando pela avenida São João, leu no cartaz: “Precisa-se de assistente de ginecologista”. Foi ao balcão e perguntou sobre detalhes do trabalho. O atendente respondeu: “O trabalho consiste em aprontar as pacientes para o exame. Você deve ajudá-las a se despir e cuidadosamente lavar suas partes genitais. Depois você faz a depilação dos pêlos pubianos com creme de barbear e uma gilete novinha. Depois esfrega gentilmente óleo de amêndoas doces, de forma a que elas estejam prontas para o ginecologista. O salário mensal é de R$ 4.500,00 com carteira assinada e demais benefícios”. “Caramba! Eu quero me candidatar!” “Pois não. Você deve se dirigir a Jundiaí”, respondeu o atendente. “Puxa, são 60 km de São Paulo… É lá o emprego?”. “Não. Lá é o fim da fila”.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.