Jump to content

Search the Community

Showing results for tags 'criar'.



More search options

  • Search By Tags

    Type tags separated by commas.
  • Search By Author

Content Type


Forums

  • Q&A Desenvolvimento
    • Perguntas e respostas rápidas
  • Web Development
    • HTML e CSS
    • Javascript
    • PHP
    • Ruby
    • Python
    • Java
    • .NET
    • Docker, Kubernets and other environments
    • WordPress
    • Mobile
    • Agile
    • Desenvolvimento de Games
    • Banco de Dados
    • Design and UX
    • Algoritmos & Outras Tecnologias
  • Entretenimento e uso pessoal
    • Segurança & Malwares
    • Geral
    • iMasters's pub

Find results in...

Find results that contain...


Date Created

  • Start

    End


Last Updated

  • Start

    End


Filter by number of...

Joined

  • Start

    End


Group


Google+


Hangouts


Skype


Twitter


deviantART


Github


Flickr


LinkedIn


Pinterest


Facebook


Site Pessoal


Localização


Interesses

Found 10 results

  1. Tenho ao meu ponto de vista uma "boa" ideia de app para ganhar dinheiro e prêmios, mas não entendo nada sobre desenvolvimento do mesmo. Gostaria de conhecer pessoas que saibam desenvolver e trocar idéias, nada mais que isso. Quem sabe possa surgir um Aplicativo reconhecido mundialmente.
  2. Alessandro Bodão

    Criar galeria de imagens sem pluguin

    Boa tarde Amigos! Criei um tema wordpress pro meu cliente e ele precisa de uma galeria de imagens na qual possa administrar e publicar novas imagens, como não tenho muito conhecimento de sistemas, php, etc procurei por plugins... mas não consigo aplicar eles à página de jeito nenhum. To desesperado vcs poderiam me ajudar a criar uma galeria do 0 ou resolver o erro do plugin não funcionar???
  3. Galera preciso da ajuda de vocês, para um programa para a criação de games na plataforma android, de preferencia free, mas se não for possível, pode ser pago mas de preferencia barato.
  4. preciso de uma ajuda urgente queria saber como fazer um php criar uma pagina automaticamente a partir de um cadastro(anuncio) de um usuário. tipo os da olx ou mercado livre. quando você anuncia ele cria uma pagina do produto que você cadastrou.
  5. 5ogait

    website

    preciso de uma ajuda urgente queria saber como fazer um php ou htmal não sei criar uma pagina automaticamente a partir de um cadastro(anuncio) de um usuário. tipo os da olx ou mercado livre. quando você anuncia ele cria uma pagina do produto que você cadastrou.
  6. Bernardo Pereira

    Procura Equipa Para Criação de Jogos

    Ola, gostava de formar uma equipa para criar jogos em 3D não tenho experiência a criar jogos mas pretendo esforçar me ao ver videos e ver cursos, não tenho nenhum projeto mas quando equipa tiver alguns elementos, vamos criar ideias para jogos.
  7. Olá amigos! Estou criando um formulário para inscrições de matrículas na escola onde trabalho. Os dados inscritos no formulário serão enviados para inserir em um banco de dados, mas o que eu preciso é o seguinte, um dos campos do formulário é "SÉRIE CURSADA EM 2017" onde a pessoa vai escolher entre: 1º ANO, 2º ANO... e a outo campo do formulário é "SÉRIE CURSADA EM 2018" onde este campo deve preencher automaticamente com a série posterior a de 2017. Exemplo: se a pessoa selecionar 1º ANO, no próximo campo deve aparecer já selecionado 2º ANO. Como devo fazer isso? Valendo crédito no código do site rsrs. Valeu galera!
  8. Olá amigos! Estou criando um formulário para inscrições de matrículas na escola onde trabalho. Os dados inscritos no formulário serão enviados para inserir em um banco de dados, mas o que eu preciso é o seguinte, um dos campos do formulário é "SÉRIE CURSADA EM 2017" onde a pessoa vai escolher entre: 1º ANO, 2º ANO... e a outo campo do formulário é "SÉRIE CURSADA EM 2018" onde este campo deve preencher automaticamente com a série posterior a de 2017. Exemplo: se a pessoa selecionar 1º ANO, no próximo campo deve aparecer já selecionado 2º ANO. Como devo fazer isso? Valendo crédito no código do site rsrs. Valeu galera!
  9. luannsr12

    Site Mobile

    OLÁ AMIGOS , QUERIA SABER OQUE DEVO FAZER PARA CRIAR UM SITE , MAS PARA VERSÕES NÃO SO DESKTOP, MAS TAMBEM MOBILE, PORQUE EU CRIEI UM SITE , MAS QUANDO O ACESSEI PELO CELULAR ESTAVA DESORGANIZADO E COMO VERSÃO DESKTOP! QUERIA A AJUDA DE VOCÊS !
  10. alexalannunes

    Headers

    Galera como faço pra criar requests headers personalizadas. Tinha feito mes passado, mas esqueci;
×

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.