Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

1sefirot1

:: de photoshop :: !!

Recommended Posts

Velho... estava eu tentando fazer um papel velho no photoshop tipo aquele q o darkstar fez.. ( http://www.3donline.com.br/tutoriais2d-papiro1pt.asp esse tutorial ae..) qndo me deparei nessa parte do tutorial:

 

Imagem Postada

 

em q se tem q mecher nessa opçao paintbrush do lado do Navigation...MAS MEU PHOTOSHOP SIMPLESMENTE NAO TEM ISSO!!!! onde eu acho esse opção??? ja to desesperado!!!!!!! Eu uso Ps 7.0!!!!!!! esse tutorial eh antigo!! nao eh possivel q nao tenha.. olha ai no de vcs!! me expliquem isso!! :huh: :huh: :huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nops :huh: ... eu quero mecher no fade do pincel... e nao consigo achar essa opçao (aba) paintbrush no meu ps...

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amig esta opção esta no alto do Photoshop, quaando você seleciona a opção pincel... brush la emcima aparecem algumas opções, la tem opção de opacidade...é só mexer la =)Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amig esta opção esta no alto do Photoshop, quaando você seleciona a opção pincel... brush la emcima aparecem algumas opções, la tem opção de opacidade...é só mexer la =)Abraços

finalmente alguém acertaExatamente: naquela barra de opções q tem no topo, tem as propriedades da ferramenta selecionada, daí você arruma em OPACITY ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.