Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcoshac

Como ganhar novos clientes???

Recommended Posts

olá pessoal,

 

gostaria que vocês me ajudassem sobre este ítem: como vocês conseguem novos clientes??? Como chegam a novos mercados??

 

Qual a melhor maneira de abordar novos clientes:??

 

e-mail marketing? porta-a-Porta?? folders pela cidade???

 

Qualquer opinião e experiência será muito bem vinda http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

 

Valew,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende de qual mercado você vai atacar... qual seria?Comercio? Industria?Se é pequena, média, grande, gigante...segmentos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, no ínicio, tive este mesmo problema que você na empresa...

Oque fizemos, compramos um CD com milhares de e-mails de empresas da região, e começamos a mandar e-mail marketing para todos, conseguimos alguns clientes assim, mais hoje em dia, anunciamos em Jornais de 4 cidades da região, todas as sextas-feiras...

Mais uma forma legal de procurar clientes é:

Entra no GOOGLE - http://www.google.com.br

E digita: EMPRESA + O nome da sua cidade, lá vai aparecer os sites de todas as empresas que possuem na sua cidade, assim você entra um por um, vai em contato e manda um e-mail mostrando os seus serviços, hoje em dia, eu faço isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas Guilherme, isso que você fez, naoé spam??Mandar email nao solicitado e ainda mais de CD!!Bom, se conseguiu cliente, entao, os que resolveram verificar, nao se sentiram invadidos, pelo menos, foi o que entendi, ja que, você disse que, uns aceitaram trabalhar c/ vcs!Seja la como for, é necessario ter no final do email, algo que mostre que o envio, nao é spam e etc...Fora isso, o que o Guilherme disse, assino embaixo!SE, puder anunciar em revistas de informatica ou algo do genero, tbm é valido, pena que o valor cobrado é salgado[]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é verdade, SPAM não ajuda em nada, o melhor mesmo é anunciar em meios autorizados, parcerias, anuncios em revistas e jornais etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, isso é SPAM, SPAM é propaganda enviada sem autorização nem pedido do usuário!!Bem, eu acho que pra você crescer é necessário antes de tudo, tudo mesmo contatos, para que estes contatos passem seu "nome" adiante. Você precisa investir em publicidade em terceiros também, sem publicidade fica dificil.Se eu fosse você faria uma super-promoção (pra chamar clientela) e botaria na primeira página do jornal. É a minha dica ^_^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também achu q revistas e jornais é a melhor saida... direto recebo e-mail de consultorias de internet... deleto na hr.. nen leio....teve dias q eu sai entregando cartão porta a porta no tatuape.....agora fiko em casa... o forum me ajuda pacas...falow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.