Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vinícius Barba Larga

fotos em desenhos

Recommended Posts

Eu aprendi vendo esse site do isider mais o que ele dispobilizou o *.png , é que existe varias técnicas de se fazer um vetor o meu photoshop também é em português , eu estou pensando em fazer um tutorial mostrando minha forma de criar um vetor é bem simples mesmo quem não tem pratica nenhum em photoshop pode fazer (mais necessita de muita paciencia) porque é básicamente recortar tintar e copiar e colar camada em cima de camada mais enquanto não faço isso se tiver enteresse me manda um e-mail: ricozv@click21.com.br ,beleza?!Falou

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, um modo bem mais rápido e fácil é usando o Adobe Streamline. você abre a foto no Stream, faz os ajustes de níveis, depois você tecla Ctrl+R, aí ele transforma a foto em vetor, você pode diminuir o nº de pontos, mesclar a foto original com a vetorizada... depois é só levar para o PS e brincar um pouco.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, um modo bem mais rápido e fácil é usando o Adobe Streamline. você abre a foto no Stream, faz os ajustes de níveis, depois você tecla Ctrl+R, aí ele transforma a foto em vetor, você pode diminuir o nº de pontos, mesclar a foto original com a vetorizada... depois é só levar para o PS e brincar um pouco. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

se eu não me engano da pra fazer isso tudo no photoshop

Compartilhar este post

Link para o post

ae velhu esses medos que vocÊs estaum falando naum sao vetores mesmo naum... ti[pu um vetor eh quando oc aumenta ou diminui o quanto quizer sem perder a qualidade valews ??abs ^^ CAV

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.