Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

david

pelo amor de deuuuuuuuuuuuuusssss

Recommended Posts

Ae ouvi dize que o knockout é um plugin pro photoshop comprei um so que é um programa totalmente a parte alias é umprograma da corel... só que num to conseguindo usa ele, sera que eu peguei o programa certo... mei ajuda cambada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um plugin pro PS e Corel.

você abre sua img no PS e no menu Filters vai ver la embaixo o Corel.

Bom, tem mó tempo q nao utilizo ele, vou falar o q lembro. Aí você ve ae.

Tente tb olhar o help do programa q é legal.

Eu lembro q tinha um tutorial, mas o link se quebrou depois.

Eu sei q você abria sua img, e aí falava no tuto q era bom dulpicar a camada da img q quer recortar e aí ativar o CK pelo menu Filters... aí vai abrir la o plugin.

você vai ver na eskerda as ferramentas de recorte, você vai ler q tem um lapis (se me lembro bem) q usa pra recortar dentro da imagem, e o outro do lado você usava pra recortar por fora da img q quer recortar. Olha esse exemplo de um review q encontrei num site agora:

Imagem Postada

Ve q a pessoa usou a ferramenta de recortar dentro pra recortar dentro da menina, o maximo perto da borda q você puder, e nao precisa ser perfeito o recorte. E com a de recortar por fora você recorta tb por fora da menina sem deixar de selecionar por onde os fios de cabelo, no caso do exemplo, estão e tal, e cortar mais rente da img q quer recortar, da menina no caso.

Tem outras ferramentas, mas só qdo eu instalar de novo pra lembrar.

E na esquerda tem um slider de 0 a 4 acho, nele você seleciona acho q a rigidez do plugin pra ver o q ele acha q pertence à menina dentro da seleção q você fez, e o q nao é ela. No final fica assim:

Imagem Postada

Bom, nao expliquei mto bem mas da pra entender.

Agora você fica fuçando aí e testando q vai entender. Se manja de ingles entao, é mole, é só ler as ferramentas.

[ ]z

Compartilhar este post

Link para o post

É um plugin pro PS e Corel.

você abre sua img no PS e no menu Filters vai ver la embaixo o Corel.

Bom, tem mó tempo q nao utilizo ele, vou falar o q lembro. Aí você ve ae.

Tente tb olhar o help do programa q é legal.

Eu lembro q tinha um tutorial, mas o link se quebrou depois.

Eu sei q você abria sua img, e aí falava no tuto q era bom dulpicar a camada da img q quer recortar e aí ativar o CK pelo menu Filters... aí vai abrir la o plugin.

você vai ver na eskerda as ferramentas de recorte, você vai ler q tem um lapis (se me lembro bem) q usa pra recortar dentro da imagem, e o outro do lado você usava pra recortar por fora da img q quer recortar. Olha esse exemplo de um review q encontrei num site agora:

Imagem Postada

Ve q a pessoa usou a ferramenta de recortar dentro pra recortar dentro da menina, o maximo perto da borda q você puder, e nao precisa ser perfeito o recorte. E com a de recortar por fora você recorta tb por fora da menina sem deixar de selecionar por onde os fios de cabelo, no caso do exemplo, estão e tal, e cortar mais rente da img q quer recortar, da menina no caso.

Tem outras ferramentas, mas só qdo eu instalar de novo pra lembrar.

E na esquerda tem um slider de 0 a 4 acho, nele você seleciona acho q a rigidez do plugin pra ver o q ele acha q pertence à menina dentro da seleção q você fez, e o q nao é ela. No final fica assim:

Imagem Postada

Bom, nao expliquei mto bem mas da pra entender.

Agora você fica fuçando aí e testando q vai entender. Se manja de ingles entao, é mole, é só ler as ferramentas.

[ ]z

Melhor explicação que isso...fala sério... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post

Link para o post

eita q plugin baum soh

Compartilhar este post

Link para o post

Valew fernanda ;) , mas se tivesse com ele instalado dava pra fazer uma explicação mais clara.E david, respondendo o mail... eu nunca usei a versao 1.5, mas tb deve ser plugin pro PS e Corel... você qdo instala, o instalador pede pra você indicar a pasta de plugins do PS, você indica ela e aí ele vai instalar o plugin do PS, simples. Só ler la a instalação, qdo falar algo de "Photoshop plug-ins folder" você coloca ela.E pegue a 2.0 pq tem mais ferramentas.[ ]z

Compartilhar este post

Link para o post

Respondendo ao david...Antes de mais nada, faça a pergunta aqui, pq pelo email enviado por aqui nao tem como responder e os outros verem tb.Usando como programinha mesmo o fundo nao vai ficar transparente mesmo nao, só qdo é usado como plugin, q aí volta pro PS só a parte q o plugin recortou... por isso duplicar a camada antes de abrir o plugin, pra ter a original e a recortada numa nova... eu nunca usei a 1.5, tente entao pegar a 2.0Enviei pra você por PM um link pra baixar o 2.0 completo.[ ]z

Compartilhar este post

Link para o post

Aeeeee... fuçando na net achei no ftp da Corel um video-tuto do Knockout. Tem um cara narrando em ingles, entao é bom entender ingles pra sacar melhor. Bem legal, deem uma olhada no topico.

CLIQUE AQUI

[ ]z

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.