Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

♀♪+ShadowCat+♪

Preciso fazer um diamante...

Recommended Posts

ae q tal um diamante 3d tipu com muito blur camadas e angulos sombras e tudo mais fica legal tanta aevalewsCAV

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Naum sei se você sabe, mas o cliente aprova a mudança do logotipo?Porque isso impõe uma série de mudanças, como gráficas por exemplo (bloco de notas, papel timbrado...etc...).E as vezes o cliente não topa a mudança por causa disso, se ele não topar, só da uma redesenhada, e trabalha bastante no design do site... porque ele tá bem feinho... -_-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Naum sei se você sabe, mas o cliente aprova a mudança do logotipo?Porque isso impõe uma série de mudanças, como gráficas por exemplo (bloco de notas, papel timbrado...etc...).E as vezes o cliente não topa a mudança por causa disso, se ele não topar, só da uma redesenhada, e trabalha bastante no design do site... porque ele tá bem feinho... -_-

A empresa eh dele... ;) E realmente, o layout ta feinho... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

feinha? uhahuauhaissu tah feio pra #@?$%~! iuhauhauhauaq serviço d pedrero... uuhecara... da uma arruma no logo.. pq pelo q eu percebi, tah aparecendo uns serrilhado lah.. uhahuao resto.. você inventa.. heehboa sorte ai com o site..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Naum sei se você sabe, mas o cliente aprova a mudança do logotipo?Porque isso impõe uma série de mudanças, como gráficas por exemplo (bloco de notas, papel timbrado...etc...).E as vezes o cliente não topa a mudança por causa disso, se ele não topar, só da uma redesenhada, e trabalha bastante no design do site... porque ele tá bem feinho... -_-

A empresa eh dele... ;) E realmente, o layout ta feinho... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif
Putz, eh mesmo... que cabacice a minha huauaah!!!Bom, entaum muda tudo cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.