Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Graffo

::Desafio 41::

Recommended Posts

Aê Graffo parabéns novamente, você manda mto kra... mereceu ganhar...

viajei nessa img... a galera ta perdida... vai ser mto ralação...

ms tô + dentro do q nunk!!!! vamos lá!!!!

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites

é até quando?PS: acho que vai ser a 1ª vez que eu vou ir mais ou menos em um desafio ^_^

Share this post


Link to post
Share on other sites

é até quando?

 

 

 

PS: acho que vai ser a 1ª vez que eu vou ir mais ou menos em um desafio ^_^

Kra todo desafio dura 2 semanas...

<span style='font-size:19pt;line-height:100%'>postagem encerram dia 7/8 às 23:59:59

votações 7/8 e 8/8</span>

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala galera... qualquer um pode participar?? posso participar desse?? :huh: o q q eu não posso fazer com a imagem?? quais os filtros que eu posso usar??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Postado em Jul 26 2004, 09:58 PM   Fala galera... qualquer um pode participar?? posso participar desse??  o q q eu não posso fazer com a imagem?? quais os filtros que eu posso usar?? 

Ei luk, qquer um usuario do imasters pode participar... volte e de uma olhada nas regras do desafio, pode quase tudo, filtros, brushes e etc padrado do PS, mas naum pode mudar o tamanho da imagem....Graffo, mto boa a imagem, vai dar pra bolar umas coisas legais aiw...flw aiw galera imasters!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

graffo ñ tive a oportunidade de te parabenizar mano ...entaum parabens mano...

 

agora a chapa vai eskentar nessa imagem ae hehe

 

altos pensamentos http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ninja.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites

Postado em Jul 26 2004, 09:58 PM Fala galera... qualquer um pode participar?? posso participar desse?? o q q eu não posso fazer com a imagem?? quais os filtros que eu posso usar??

Ei luk, qquer um usuario do imasters pode participar... volte e de uma olhada nas regras do desafio, pode quase tudo, filtros, brushes e etc padrado do PS, mas naum pode mudar o tamanho da imagem....Graffo, mto boa a imagem, vai dar pra bolar umas coisas legais aiw...flw aiw galera imasters!!!!
Demoro!! então vou participar !! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites

uiaa quem deu o ar dagraça!

rsss

graffio

 

baum esse vo tenta participar tb

abraçiuz http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites

epa já fiz o meu

tah aki embaixo:

 

Imagem Postada

 

 

Obs: Akele pontinho na água é um krinha que tá ali na água com a cabeça pra fora

Share this post


Link to post
Share on other sites

×

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.