Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rOcKLoCo

Chamar DLL com ASP.NET

Recommended Posts

Galera, é o seguinte, estou pensando aqui em compilar um arquivo ASP, somente ASP em DLL, e depois chamar essa DLL com ASP.NET, será q vai funcionar??num dará conflitos??valeus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, para poder funcionar você terá que criar suas function no vb.Pois estas procedures estaram dentro de uma classe no qual você dará um nome.no vb você coloca ele parar compilar gerando a dll e pronto, você poderá usar suas function tanto no vb, como delhi, asp, asp.netse eu fosse você eu faria as classes em VB.net ou em C#bom espero ter ajudado[],s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não há como compilar uma página asp, só uma página aspx. Se é disso mesmo que você está falando, você pode criar uma dll e, na página (ou projeto) que você for usá-la, é só fazer uma referência à ela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

escrevi errado esta linhaPois estas procedures estaram dentro de uma classe no qual você dará um nome.fica assimPois estas function estaram dentro de uma classe no qual você dará um nome.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é.. tb recomendo a criar suas classes em .Net, você vai ter menos dor de cabeça... independente da linguagem que você criar, sendo no .Net ela será chamada da mesma forma..., meu conselho é esqueça o ASP e mande tudo pra .Net :blink: []'sArmando Miani

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.