Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vinex

como se faz esse efeito

Recommended Posts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post

Link para o post

Aê Vinex,Abra a imagem... selecione a area que deseja aplicar o efeito e clique na ferramenta "Mascara Rápida"... Depois vá Em filtros » Pixelização » Meio tom em cores e aplique os seguintes valores:Raio Máximo: 8Canal 1: 108Canal 2: 162Canal 3: 90Canal 4: 45Saia da Máscara Rápida, pressione CTRL+I (para inverter a seleção) e preencha com o Balde de Tinta com a cor desejada a seleção.Se Precisar, retorque a area selecionada com um pincel!Faça isso em camadas!Abraço!Qualquer dúvida me mande um e-mail.LeoMartinslemartins@yahoo.com

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal também me interessei por esse efeito mais , mais pode parecer meio stupido mais eu não consigo inclinar objetos como é mostrado no link que o Fabio Matheus Lody passou como eu faço pra inclinar objetos? no photoshop pode parecer até besteira mais não consigo de verdade .... :( Falou

Compartilhar este post

Link para o post

Tarrrrrrde filho....Então, se você me perguntar o nome da ferramenta eu não saberei informar mas, sem querer, durante minhas "aventuras" no PS eu descobri que o comando "ctrl+t" é para transformação livre, você pode rotacionar e redimensionar a imagem...[],sMoe

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.