Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

paulofbc

Qual é marca de tenis no mundo que mais vende????

Recommended Posts

Olá pessoal,seguinte, meu professor da universidade, me pediu para pesquisar na Internet, qual era a marca de tênis que mais vende no Brasil. Alguem tem uma matéria sobre isso comprovada para me passar?Eu disse a ele que na minha opinião era a Adidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo, mais eu digo em relação a marca, ex: Nike, Adidas e etc.falowwww

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, mais eu digo em relação a marca, ex: Nike, Adidas e etc, isso no Brasil, q no mundo nem tenho idéia.falowwww

Com certeza, as melhores marcas, mais conhecidas, porém falsificadas, são as q mais vendem.PS: Odeio Nike, Tênis feio!!!! heheheheMizuno. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Opaaa!!!Sei lá, cara, eu ñ curto o design dos tênis da Nike, antigamente eu usava Nike, depois comecei a curtir os Reebok, daí estes mudaram, e hj em dia ñ curto mais.Hj em dia curto os Mizuno Wave, pra mim, acho eles mto show. :D e em relação ao preço, é, é alto msm, mas tipo se você for pensar, um tênis bom, aguenta tranquilo, 2/3 anos, até mais, na boa e você vai pagar R$ 300/400, ou seja, se for ver, esse preço para um perído de 2/3 de anos, acaba ñ sendo caro, ao meu ver, acho q vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Valew pelas sugestões pessoal!!!Eu particularmente curto os tenis da Adidas e da Nike, são muito shows!!!As duas marcas tem vários designs de tênis muito massa.

Compartilhar este post

Link para o post

Rebook perdeu muito a qualidade... experiência própria...

Concordo!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.