Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

zunk3r

Query Analyzer , como onde e porque obter?

Recommended Posts

Tenho um job com prazo muito curto...Preciso editar umas tabelas do SQL Server do meu cliente, porém não fui eu quem as criou e etc...O site está totalmente baseado em um monte de classes confusas e se eu for começar a entender todas essas classes e subs que são chamadas eu estou fudido... (é intereção do ASP com SQL Server)Li no site servidor (hospedagem) do cliente que é possível manusear o banco de dados com o Query Analyzer, gostaria de saber oque é isso, como posso pega-lo e se ele tem uma interface "click e faça" ou se vai ter que rolar comandos mesmo...Agradeço desde já, obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Query Analyzer é uma ferramenta que acompanha o Banco SQL Server, basta consiguir o cd de instalação.Com esta ferramenta você conectar-se direto no banco e executar selects, updates, creates e etc, qualquer tipo de instrução SQL poderá ser executada dentro do Query Analyzer.Até mais,Renato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu baixei o SQLEVAL, é possível instalar o Analyzer com esse pack???Ele tem uma "sessão" aonde você instala o "analysis services", seria isso???desde já agradeço a atenção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Analysis Services é outro tipo de ferramenta onde você terá as ferramentas: Analysis Manager e MDX Sample Application.E eu acho q dificilmente achará na internet esta ferramenta.Até mais,Renato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.