Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

robsondeavila

Cabeçalho e rodapé para impressão de página no bro

Recommended Posts

Cabeçalho e rodapé para impressão de página no browser,Estou me reportando a vocês pois já pesquisei em diversos manuais e livros e não achei nenhuma solução.O problema: Estou confeccionando uma página da web que gera um relatório que precisa ser impresso posteriormente. Este relatório no browser fica muito bom, sem nenhum problema, contudo preciso que este relatório tenha um cabeçalho e um rodapé em todas as folhas de impressão, como os relatórios gerados possuem tamanhos diferentes e consequentemente número de páginas diversas, não sei como fazê-lo.Gostaria de saber se alquém tem conhecimento de alguma solução para meu problema. Algum exemplo, Script, etc...Desde já agradeço e aguardo anciosamente a resposta.Robson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,Seguinte, mande a URL p/ que ossamos analisar qual seria a melhor coisa a fazer,mas só uma sugestão, coloque em todas as paginas um cabeçalho e um rodapé, creio que asism, basta imprimir que sairá em todas paginas!Tem tbm uma outra opção, se você tiver um titulo na barra de titulo, crio que sairá no inicio da impressão e tbm no fim de cada folha que documento está sendo impresso!Mas mande a URL primeiro, ok??Mande em pvt p/ mim tbm, pois nem sempre tenho tempo de vasculhar as respostas[]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.