Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcel.hermanos

dados do servidor

Recommended Posts

Fala galera, meu problema é o seguinte: Eu to criando uma conexão ASP com SQL Server via ODBC, só que não tenho as informações do BD necessárias como:

 

conexao.Open "Driver={SQL Server};Server=MyServerName;Database=myDatabaseName;" & _

                "Uid=myUsername;Pwd=myPassword

como eu faço pra descobrir essas informações???

 

Valew!!!

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara para você descobrir os usuários e alterar as senhas só com o usuário administador do BD, pois se tivesse como descobrir, onde está a segurança do BD?!Até mais,Renato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara para você descobrir os usuários e alterar as senhas só com o usuário administador do BD, pois se tivesse como descobrir, onde está a segurança do BD?!Até mais,Renato

Então Renato Lima, to ligado que é só com o administrador, mas no caso, eu sou o administrador... só que to usando sql-server só agora, eu sempre usei o MySQL... então, onde eu pego essas informações sendo o administrador... valew veio....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Brohter,você como administrador, pode simplemesmente definir a sua senha, pois no enterprise manager, existe a opção windows autentication, que vale como a senha do adminstrador. servername = é o nome do computador que você está usando, isso você vê no lado esquerdo do enterprise manager ou nas propriedades do windows. databasename = é o nome do banco, caso você não o tenha criado ainda, é só ir no enterprise manager e escolher o northwind, por exemplo. username e passwordname = como disse anteriormente você pode criar no enterprise manager ou usar os seus do windows mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.