Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

VBA

:: MURAL || Dreams & Illusions || ::

Recommended Posts

Gente , já faz um bom tempo q venho planejando esse mural com um pessoal do fórum e , enfim , depois de muitas idéias... fechamos um grupo para faze-lo......Bom a idéia é a seguinte .... O mural será composto de 2 temas..... Dreams ( Sonhos) e Illusions (Ilusões) . 6 integrantes criarão suas imagens com estilos livres na parte de sonhos....e outros 6 criarão na parte de Ilusoes...... no final eu farei uma imagem unificando os dois lados......Então fica assim os participantes.... \\ sonhos // || \\ Ilusoes // 1 Hyperfast - 2suissa - 3igrilo - 4Insider - 5Wizard - 6Nyan - 7VBA - 6Fabio Lody - 5Deh - 4Algalord - 3Daw - 2Thiagalo - 1EduardojipaOs dois lados correão ao mesmo tempo , então pelo lado de sonhos o primeiro é o Hyperfast e depois o Suissa e pelo lado de ilusoes o primeiro é o eduardojipa depois o Thiagalo até q enfim as imagens se encontram no centro OK......Bom o tamanho das imgs é de 550 X 350 , respeitando apenas os temas.....Bom pessoal , conto com todos vcs e obrigado por todos q se disponibilizaram a contribuir com o mural...AbracosVBA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

p**** cara, MTO show a ideia, parabens mesmo! e obrigado por me colocar no meio! :( Vou ficar na ilusao entao, show de bola!! :( :( :D vamos nessa....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A primeira é minha? o.O!!!que responsa!!! mas ai num vo dexa por menos VBA!!!até amanhã ela ta aki!!! (vo trabalha em cima dela !!!)[]'sHyper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei muito! Espero estar a altura desse novo mural. Mo responsa fazer um trampo na frente da Nyan!!!Obrigado pela lembranca VBA!Boa sorte a todos!Wiz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tzaum bagario esse temaae eu vo ter q fazer a junção ca do Hyper??ele vai me manda o psd??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valew pela honra VBA...!!! mto legal a idéia mesmo...Só espero estar a aultura dos mestres.. hehehe!!e ainda terei que unir com a do suissa, que parece q o daw sofreu tanto pra unir no outro...hehehehee!!!!abs...igrilo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa! Tô na área! :D Então vai ser igrilo à esquerda e Wizard à direita?!Beleza. Vou botar minhas catraquinhas pra funcionar...Mais uma vez valeu o convite VBA![]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VBA,Obrigada pelo convite!Vou tentar corresponder as suas expectativas.Wiz,Muita responsabilidade na junção pra mim! Mas você manda muito bem, vai ser fácil trabalhar com tua img, tenho cxerteza. :D Abraços a todos.Nyan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa , é isso ae galera .. vamos fazer um mural show de bola , tenho certeza.....Suissa , qm quiser pode disponibilizar o psd , mas não é necessário.....Então Insider , você vai fazer a junçao com a img do igrilo ...... depois o wizard faz na tua ... Nao sei se ficou claro .. vai ter o lado de sonhos q vao fazendo a juncao sempre do lado direito da ultima imge ilusao vai sempre fazendo a juncao do lado esquerdo da ultima img ... qdo chegar no centro eu faço a junçao dos dois lados...Qualquer dúvida , pode falar ae galera....Agradeço todos vcs novamente.....!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem problema se eu esqueci e apaguei o PSD???

 

Imagem Postada

 

espero que tenha gostado! =P

 

[]'s

Hyper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

huhuuuuuuuuuuuuuuuuuu show hyper.... nao poderia ter começado melhor.... heheValew cara , brigadao..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow hyperseu texto vai ser comido pela junção!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que bom q gosto VBA!!! :ph34r: :) :) Suissa se pans num some non =P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.