Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

job

Nome de empresa

Recommended Posts

Salve Galera!!!Meu cunhado vai abrir uma empresa de Embalagens Plásticas e preciso de sugestoes de voces em nomes alguém topa me ajudar?Aqui vai algumas informações:NOME: tem que ter no final PACKRAMO DE ATIVIDADE: Embalagens Plásticas e ImpressãoSETOR: Sacos Plásticos em geralBom é isso que tenho.Eu já Sugeri:SilverPackEmbaPackEimprePackValeu !!!

Vou sugerir alguns:EmbalipackEmbalipackingPackSilver (ehehehe)EIPackPlastic PackImpression PackHouse PackingPacking HouseHouse PackPack Houseé isso aê, espero ter ajudado.um abraço!Paulo Cardoso

PLASTPACK ficou muito show!

mas sei lá, o cara que postou isso não deu mais as cartas, acredito que ele tenha de desinteressado.

Saca só. O nome tem q ser q nem bombril, não é??Impac é o mais da hora... n precisa ter K no final, pq simplifica o nome.Pensa no seguinte: Muita gente vai ver este nome. Ele tem q ter uma expressão, vida e movimento SOZINHO....Tem q virar referência cara..... bussines man....» "impac" soou tão bem, q até cachorro fala - "Impac, au au, impac..."...Brincadeiras à parte, eu acho o melhor nome por ter uma dicção boa e soar natural, sem firulas ou resquícios de linguagem americana.Outra sacada - Impac = Impression Packard - huehuahuehuahue» "Primpac" (parece Piripaque) huehuahuehuaÉ isso aew.... ferro na boneca...

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.