Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

job

Nome de empresa

Recommended Posts

Salve Galera!!!Meu cunhado vai abrir uma empresa de Embalagens Plásticas e preciso de sugestoes de voces em nomes alguém topa me ajudar?Aqui vai algumas informações:NOME: tem que ter no final PACKRAMO DE ATIVIDADE: Embalagens Plásticas e ImpressãoSETOR: Sacos Plásticos em geralBom é isso que tenho.Eu já Sugeri:SilverPackEmbaPackEimprePackValeu !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou sugerir alguns:EmbalipackEmbalipackingPackSilver (ehehehe)EIPackPlastic PackImpression PackHouse PackingPacking HouseHouse PackPack Houseé isso aê, espero ter ajudado.um abraço!Paulo Cardoso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

XCUMPTS

Que nome loko é esse?huauhauhahuahuahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que tal:ABRAPACKSão varios A e a sonoridade é continua A BRA PACK, e vem de ABRIR, abrir a embalagem.Ou PLASTPAKCO PLAST de plástico :D Sei lá :rolleyes: Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PLASTPACK ficou muito show!

 

mas sei lá, o cara que postou isso não deu mais as cartas, acredito que ele tenha de desinteressado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saca só. O nome tem q ser q nem bombril, não é??Impac é o mais da hora... n precisa ter K no final, pq simplifica o nome.Pensa no seguinte: Muita gente vai ver este nome. Ele tem q ter uma expressão, vida e movimento SOZINHO....Tem q virar referência cara..... bussines man....» "impac" soou tão bem, q até cachorro fala - "Impac, au au, impac..."...Brincadeiras à parte, eu acho o melhor nome por ter uma dicção boa e soar natural, sem firulas ou resquícios de linguagem americana.Outra sacada - Impac = Impression Packard - huehuahuehuahue» "Primpac" (parece Piripaque) huehuahuehuaÉ isso aew.... ferro na boneca...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.