Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mjs

Sintaxe IF.... AND?

Recommended Posts

Como eu uso a condição and no php??Eu tenteiif ($teste!="") and ($teste2!=""){comandos}Mas dá erro de sintaxe, como é o correto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

if(($teste!="") && ($teste2!="")){     //comandos}
Que vacilo, esqueci que muda os operadores lógicos do ASP para o PHP, Valeu!!!!!!!! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faltou parentese também!Não pode fazer if 1 == 1 { ;} (foi mais ou menos o que aconteceu...)Tem que ser if (1 == 1) { ;}A condicao no seu caso seria: ($teste!="") && ($teste2!="") { ;}Então o correto é: if(($teste!="") && ($teste2!="")){ ;};]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faltou parentese também!Não pode fazer if 1 == 1 { ;} (foi mais ou menos o que aconteceu...)Tem que ser if (1 == 1) { ;}A condicao no seu caso seria: ($teste!="") && ($teste2!="") { ;}Então o correto é: if(($teste!="") && ($teste2!="")){ ;};]

Valeu,,, agora estou indo pra minha meta que é o PHP então esqueço ou não sei dessas particularidades... valeu pelo esclarecimento ;) muito gratoCara tem algum hospedeiro free pra me indicar??? tow sofrendo atrás de um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem sei bicho! Atualmente trabalho mais em desenvolvimento corporativo, aí tou meio por fora de empresas de hosts.Mas uma coisa que eu aprendi nos meus tempos de web, é que vale muito mais a pena pagar por um servidor. tem hosts aí com planos de 10 reais. Nem é tão caro assim num é não? ;]O problema é que as vezes a gente só quer brincar um pouco né? pagar um host pra brincar realmente complica...=b

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem sei bicho! Atualmente trabalho mais em desenvolvimento corporativo, aí tou meio por fora de empresas de hosts.ost pra brincar realmente complica...=b

Estou pensando em pagar :ph34r: Mas inicialmente pra testes um free ia bem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.