Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

plopes

Desabilitar botão

Recommended Posts

você pode comentar a linha do botao no html para ele nao aparecer na tela com..<!-- tag do botao -->ou para o botao aparecer na tela mas desabilitado.... coloca issodisabled="true"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,

Vamos lá.... so se você fizer o site em flash, ok??

Dai sim nao tem como exibir codigo fonte de paginas em flashes, ok??

Veja, existem uma paulada de scripts que fazem o bloqueio de botao direito de tecldo de sei lá eu mais o que, e por fim, eu consigo quebrar todos eles, ou seja, volta e meia, eu vejo os codigos fontes, é claro, tem uns bem caprichados que me dá trabalho, mas isso nao significa que, nao irei exibir os codigos.. nao é possivel bloquear de vez isso, ok??

Salvo em flash e se nao me engano em full screen, ok??

Entao, tente colocar um frame, ou iframe no seu site e dentro deles um scripts bloqueador de botao direito do mouse, já ajuda bastante p/ quem nao tem aifnidade em mexer nessas coisas de exibir codigos fontes, ok??

Creio que deve ter no meu site, um script que faz o bloqueio do botao direito, pegue lá e coloque em seu site, mas como disse, coloque em iframe ou frame, dá trabalho p/ exibir o codigo, mas infelizmente, nao proibe de vez isso.. tente ai...

minha pagina:

SITENOVO - net community

 

[]s

Rodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é...você faz o site todo em flash e pronto!Nem precisa colocar codigo nenhum pois quando for jogar no servidor, terá de sewr em .swf, asism nunca será possivel pegar o codigo do flash!!Quanto ao ultimo post que o carinha fez algo do botao direito mais o teclado, lembre-se da barra de ferramentas... hehe... além do que, tem como ficar segurando o botao e depois dar enter e por ai vai...[]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usa criptografia... assim o cara pode ver oq quizer mas nao vai entender nada mesmo...........kkkkkkkkkkkkkkk............WebProtector :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.