Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fox_Spars

Problemas para criar texto de parágrafo

Recommended Posts

Olá Pessoal,Estou utilizando o novo Photoshop CS e estou notando que ele interpreta de uma maneira diferente os textos. O problema é que não estou conseguindo criar um texto de parágrafo com ele.O que acontece é o seguinte: na ferramenta texto, clico e arrasto para abrir uma caixa para escrever (até aí sempre fiz assim), aparece o cursor dentro da caixa e começo a escrever. Quando a minha linha de texto chega no final da caixa, ao invés de quebrar a linha automaticamente, toda a linha com o texto desaparece, só voltando a aparecer quando abro a caixinha de texto muito mais do que deveria. É como se o texto se ocultasse a cada vez que se quebra uma linha. :angry: Alguém aqui já teve uma experiência similar ? Como o CS faz isso agora ? Ou é um BUG do novo Photoshop ?Vejam, esse já é o segundo que instalo. <_< Aguardo respostas, obrigado a todos !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poisé cara,Esse negócio está me tirando o sono e me matando de raiva. Só hj eu instalei 3 CS's diferentes e o problema continua. Na última vez, eliminei todos os arquivos que haviam sobrado na minha máquina e comecei do zero. Para minha surpresa, a ferramenta funcionou normalmente, até que reinicie o micro...Fui abrir um trabalho agora e lá estava o problema novamente. Criando um novo arquivo ou não, a ferramenta de texto de parágrafo não funciona nem a pau.Não sei mais o que fazer para resolver isso :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, acabei de testar o meu aqui e está fazendo corretamente.Está passando automaticamente pra outra linha.Tentei ver nas opções ou algo assim e nao vi nada q pudesse marcar ou algo do tipo. Creio q sua versão do CS seja ruim, tipo a beta q saiu no começo ou algum modificada.Mas se você disse q funcionou antes, entao acho q esta fazendo algo errado... se nao, nao faço ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha pessoal,

Eu instalei um CS de um amigo que me disse não haver nenhum problema. No primeiro momento que eu testei, funcionou. Depois reiniciei o micro e voltou o problema.

Mas depois eu descobri que clicando em "Tool Presets" a ferramenta de parágrafo funciona perfeitamente. (???) A partir daí dá pra usar.

Realmente eu não sei o que pode ser o problema. Talvez um BUG sei lá. Mas acho que esse probleminha deveria ser observado pelo fórum.

Abraços http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.