Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Melino

msn...

Recommended Posts

Olha pessoal estou com um problemas aki no meu MSN, pois instalei o MSN PLUS e dsp disso q eu o instalei eu abro o INTERNET EXPLORER pra nagevar na NET abre fikam DUAS PARADAS D BUSCA no IE, uma em cima e outra em baixo ...

 

Como eu REMOVO isso sem remover o MSN PLUS...

 

PLEASE uma ajuda ... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

 

Por Favor to mt bolado com isso já... :angry:

 

 

Melino http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aê Melino, como vai krinha?seguinte, voce pode desabilitar estas "pragas" apenas clicando com o botão direito do mouse em cima da barra bege de navegação e deselecionar o nome das pragas.Tem tambem um programa que se chama Ad-aware, voce encontra ele no super downloads, ele remove todoas essas barras indesejaveis e ainda limpa o registro do seu micro.ah! tem tambem o MV Reg Clean, que limpa seu registro!espero ter ajudado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai Paulo td beleza ..Po eu tenho esses programas ai vou tentar aki e ve se eu tiro com eles ...Mas com o botao direito naum aparece nd naum amigo ...Melino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po pessoal ka tentei de td e ND>..Passei o SPYBOT, o AD-AWARE e tb limpei o registro do windows e a PRAGA do IE continua com a parada de busca.HELPPPPPPPPPPPP - ME !!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po pessoal ka tentei de td e ND>..

 

Passei o SPYBOT, o AD-AWARE e tb limpei o registro do windows e a PRAGA do IE continua com a parada de busca.

 

HELPPPPPPPPPPPP - ME !!!!!!!!!!!!

Já peguei este esquema da busca no IE, nenhum dos programas acima tira, isso.

Só consegui remover isso com o: 'hijackthis', mas tem q saber usar o programa, você seleciona Manual.

 

Flwwwwwwwww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja pensou em entrar na configurações do msn??Ele tem isso de escolher se deseja ou naoter abrra de busca e etc..., o yahoomessenger tem, o icq acho que tem e etc... em todos eu tento ver nas configurações isso e nao permito... veja se consegue achar isso na configurações do msn[]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja pensou em entrar na configurações do msn??

Ele tem isso de escolher se deseja ou naoter abrra de busca e etc..., o yahoomessenger tem, o icq acho que tem e etc... em todos eu tento ver nas configurações isso e nao permito... veja se consegue achar isso na configurações do msn

Verdade!

 

O Rodney fez uma boa colocação, veja se voce consegui tirar essas pragas através do msn.

 

Uma outra sugestão que eu lhe daria era voce entrar no painel de controle, adicionar ou remover programas e ver se tem um mtal de searching.alguma coisa, caso tenha, pode desinstala-lo, mais veja mais o que tenha de indiferente neste painel, ok?

 

Só uma pergunta, voce não disse que tinha dado certo e poderia até fehar o tópico? é que ele voltou a aparecer depois disso?

 

um abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara complicado

porque complicado?Ele está com um problema e estamos tentando soluciona-lo. Se não tivessemos complicações para resolvermos, para que então existiria o forum imasters? ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.