Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HostWave

COmo Chamar a Atenção do Cliente

Recommended Posts

Eae Galera beleza...!

 

Bom estou com uma dúvida, ou melhor preciso de uma ajuda para bolar um texto para colocar em um panfleto para distribuir aki em minha região, o negocio é o seguinte:

tenho uma loja de vendas de acessorios e periféricos mas preciso colocar uns panfletos na rua para divulgar o meu trabalho tanto a parte de vendas como a parte de manutenção, mas ai que o problema nao sei o que eu coloco no planfleto para chamar mais a atenção do usuario que tem micro e divukga nosso trampo http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

 

Ai entra a ajuda de vcs, preciso de algumas fras para colocar no panfleto, tipo:

 

Fazemos instaloçoes de redes, manutenção e instaçaçoes de micros, fazemos a instalaçao do seu speedy, sabe frases assim que vao alem do que o cara precisa.!! e algo coisa que fosse direto ao ponto.!!

 

Bom é isso ai quem puder me ajudar eu agredeço http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif .!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aê Host, como vai?voce postou na sessão errada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Promoção de inaugração, é tiro certeiro!!!Mas, se o negocio ja existe faz tempo, entao crie uma promoção a toa mesmo!Dai, que tipo de promoção e o que oferecer, é c/ você, pois so você sabe o que pode ou nao oferecer mais baixo sme ter prejuizo e tal...[]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Promoção de inaugração, é tiro certeiro!!!Mas, se o negocio ja existe faz tempo, entao crie uma promoção a toa mesmo!Dai, que tipo de promoção e o que oferecer, é c/ você, pois so você sabe o que pode ou nao oferecer mais baixo sme ter prejuizo e tal...

E aê Rodney, como vai?O que ele quer, se não me engano são idéias de textos para inserir nos panfletos e não como fazer promoção, não é isso Host?um abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eae Galera beleza.!!Desculpas nao me identificar meu nome é Esau.como abri a loja agora preciso de alguma coisa para chamar a atenção do cliente nao so a promoção mas como fazer uns panfletos com usn textos bacanas, tipo manuntenção e assistencia tecnica, bom apesar que essa ai ja bem manjada, eu trabalho com manuntenção de micros, monitores e impressoras, bom quem puder me ajudar ficarei agradecido.@!! :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, é isso mesmo que eu falei Esau, voce quer idéias de textos para os panfletos, tipo, textos inteligentes que chamem a atenção do cliente com o seu produto, textos bem elaborados e etc.Agora como te dar as idéias to meio sem tempo pra pensar em alguns textos inteligentes, mas da uma pesquisa em sites de informática e se inspira neles, claro, pega algumas idéias e junte com as suas, mas nunca copie idéia dos outros, ok?um abraço!espero ter lhe ajudado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa Ajudou sim, vou dar uma olhada nos sites de informatica por ai e me inspirar mas se alguem tiver alguma idéia posta ai beleza...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.