Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luiz Cubas

Fotografia em cromo???

Recommended Posts

Alguém que tem experiência na área pode me explicar como que os fotográfos profissionais fazem aquele processo de cromo com a foto, tipo essas fotos para banners que tem uma qualidade gigantesca com uns 2500 DPI ou até mais...Tenho interesse em aprender como funciona esse processo, alguém pode me explicar??? :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi direito o lance do cromo...mas as fotos Gigantescas são tiradas com Super maquinas fotograficas de 10000 de MP :D see ya

Compartilhar este post

Link para o post

Então, o cromo é o resultado dessa foto com essa máquina fotográfica ferrada que depois é escaneada com um scaner de 10000 e lá vai pedrada de cilindradas, aí a turmo retoca a imagem no photoshop e tcharam!!! A imagem fica perfeita!!!Eu queria saber como funciona o lance do cromo....Alguém sabe como???

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Garoto,Cromo que o Luiz fala é o positivo da foto, também conhecidos como slides.Se eu não me engano é apenas um processo inverso do negativo da foto registrado no filme e com uma qualidade excelente. Eles pegam esses slides ( ou cromos ) e colocam em um scanner cilíndrico para ter essas imagens com qualidades alucinantes.Mas você quer saber o q?? o material que se usa para fazer essa "conversão" de negativo para positivo ? Isso eu já não sei.Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, nao vejo ligação de topico com Photoshop, mas vou deixar aí...Qqer coisa manda PM pra marta q ela deverá saber te responder.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.