Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

THE_WATCHER

::. THE_WATCHER .Vs. Leonardo Caineli .::

Recommended Posts

E aih pessoal!

 

Bem, aqui estah minha imagem para o segundo round.Ficou bem simples, mostra uma mulher como se estivesse tocando no seu monitor...Agora eh com você Leo, detona ae!!!

 

Imagem Postada

 

:: Keep Watching :: Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aih pessoal!

 

Bem, aqui estah minha imagem para o segundo round.Ficou bem simples, mostra uma mulher como se estivesse tocando no seu monitor...Agora eh com você Leo, detona ae!!!

 

Imagem Postada

 

:: Keep Watching :: Imagem Postada

Muito boa THE_WATCHER!

:clap: :clap: :clap:

 

Curti d+!

 

Logo mais a minha tá pintando por ae...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DETONOU LEO!!!! KRA...FICOU MT BOM!!!! você BOTOU NA IMG UM DESTAQUE INCRIVEL!!PARABENS!!!beleza, vou pensando no q fazer, pra gente terminar a battle com chave de ouro!!!abs!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

The_Watcher,Ficou mto f*** akela imagem da mulher, mas seria melhor se você tivesse pego uma mulher não famosa né?!?! Akela é a Tarja do Nightwish!!!!!!! Quem conhece a banda naum entende mto bem....mas tah f***!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

The_Watcher,Ficou mto f*** akela imagem da mulher, mas seria melhor se você tivesse pego uma mulher não famosa né?!?! Akela é a Tarja do Nightwish!!!!!!! Quem conhece a banda naum entende mto bem....mas tah f***!

Pode crer, só agora q você falou que eu vi que era a Tarja, rs... Canta d+!Galera, valeu os elogios!WATCHER, manda ver![ ]´s!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VLW AMIGOS!hehehe...eu adoro a tarja...mts das minhas imgs teim ela no meio...rsrsrsrsFlw, tow pegandu aki as fotos q vou usar na minha ultima img...tow c uma idea boa p finalizar...Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boa a imagem da Tarja 9 que ao vivo é "mais boa" ainda) hehegrande battle essa!precisava ter uns 15 rounds...assim quem sabe rolava uma vibeke stene ou uma cristina scabbia...huhuh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UHAUAHAU...a galera fala mais das muleh do q das images...hauhauhauheheh..vlw people, durante essa semana eu posto a minha vlws??? eh q tah f*** acha um tempo...rsrsrsrsrsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha última imagem da battle; ficou bem simples:

 

Fiz algo meio que surreal...Naum sei de onde tirei a ideia de pôr este olho aih...

 

Imagem Postada

 

A última cartada eh com você Leo...Finaliza ae!

 

Abs!

 

:: Keep Watching ::

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.