Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Reginaldo

ERRO de sintaxe

Recommended Posts

gente tenho que alterar um registro do banco de dados.. mas a minha rotina sempre da erro de sintaxe na linha 10 que é

db.execute(sql)

primeiro localizo o registro que eu quero alterar por um sistema de busca q criei... ele exibe todos os dados atuais num formulário onde eu posso alteralos

a rotina que eu tenho é essa:

<%id = request.form("id")sgbd = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=adm/dados/usuarios.mdb;"set db = server.createobject("ADODB.Connection")db.open sgbdsql = "UPDATE visitantes SET nome = '"&request.form("nome")&"', empresa = '"&request.form("empresa")&"', fone = '"&request.form("fone")&"', fax = '"&request.form("fax")&"', email = '"&request.form("email")&"', uf='"&request.form("uf")&"', cnpj='"&request.form("cnpj")&"', usuario='"&request.form("usuario")&"', senha='"&request.form("senha")&"', , nivel='"&request.form("nivel")&"' WHERE id like '"& id &"'"db.execute(sql)%><%db.closeset db = nothingset sgbd = nothingresponse.redirect "sucesso.asp"%>

me da uma força ai galera.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano...

Se você postar o ERRO, ficará mais fácil da galera te ajudar.

As vezes tem apenas uma aspa no lugar errado. Mas é importante sabermos qual é o erro.

Flw http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Martinelli

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.