Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

caju

Problemas com o Select

Recommended Posts

Boa tarde pessoal. No codigo abaixo estou tentando fazer q a pagina cadastrar.php conecta em um BD e exibe para mim atraves de um select os dados do BD, depois disso no cadastro.php insiro o nome e no select escolho o setor desejado. Não sei se estou direcionando as variavies certas, mas estou tentando mostrar o problema. Agradeco qualquer ajuda.cadastar.php===============================================Nome : <form action="cadastro_func"><input type="text" name="usernome" class="form" size="30" value=""><br></font><select name="descsetor"><?include "config.php"; $db = mysql_connect ($host, $login_db, $senha_db); $select = mysql_select_db ( $database); $query = mysql_query("SELECT descsetor FROM $tabela_setor"); while ($row = mysql_fetch_array($query)) { $descsetor = $row["descsetor"]; echo "<option value=\"$descsetor\">$descsetor</option>"; }?></select><input name="" type="image" id="botaoprocindex" onclick="submit(this.form);" src="imagens/bcadastro.jpg" border="0"> </form>cadastro_func.php=======================================<?include "config.php"; $db = mysql_connect ($host, $login_db, $senha_db); $basedados = mysql_select_db($database); $cadastrar = mysql_query("INSERT INTO `$tabela_user` (usernome,descsetor) VALUES ('$usernome','$descsetor')", $db); ?>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nome : <form action="cadastro_func">

<form action="cadastro_func.php">ñ tem extensão mesmo, ou fui eu q tou inventando erro?!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.