Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

murilosl

para fazer um site

Recommended Posts

Saudações Meu nome é Murilo moro em Santa Isabel , sou técnico em hardware , trabalho numa loja de informatica , preciso construir um site para a mesma um site simples , so para contato ,serviços , suprimentos etc...So sei html , um pouco de asp , porque não tenho muito tempo para mexer,mais queria aprender mais coisas , queria umas dicas por favor ,por que se eu fazer este site poderei conseguir arrumar mais sites para fazer e que sabe saio da manutenção de micros para trabalhar nesta area de web.Por favor se puderem me ajudar estarei muito agradecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,você tbm poderá contratar quem já sabe, assim você nao tira o emprego de quem já está ai, fazendo sites, oK??Se sua area é hardware, beleza, agora, fique nisso... hehe...Sem querer ser chato, mas já sendo, fico estarrecido ver que tem pessoas que quer, pq quer dar um jeito de fazer isso ou aquilo, sendo que nao é da area... e pior, sabe que existem muitas pessoas que vivem disso que o cara deseja fazer, mas nao se dá ao luxo de dar valor aos que já estao ai... triste realidade...Vamos dar valor aos que já estao ai, por favor...[]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,você tbm poderá contratar quem já sabe, assim você nao tira o emprego de quem já está ai, fazendo sites, oK??Se sua area é hardware, beleza, agora, fique nisso... hehe...Sem querer ser chato, mas já sendo, fico estarrecido ver que tem pessoas que quer, pq quer dar um jeito de fazer isso ou aquilo, sendo que nao é da area... e pior, sabe que existem muitas pessoas que vivem disso que o cara deseja fazer, mas nao se dá ao luxo de dar valor aos que já estao ai... triste realidade...Vamos dar valor aos que já estao ai, por favor...[]sRodney

é concordo em parte, pois quem sabe o cara pode virar um excelente webdesigner e não seguir por causa de seu comentário (site novo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da uma olhada aqui:

http://www.estudehtml.com.br/

 

é so uma dica!

 

A proposito, por um acaso o site novo eh do contra?........kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.