Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

TotalStore

Total Ecommerce

Recommended Posts

Comprei a total e-commerce mas sem querer danifiquei o banco de dados te_cep.mdb e agora minha loja não está funcionando, tentei entrar em contato com o superasp mas eles n deram resposta até agora, toh precisando urgente, se alguem puder me ajudar, envie este banco conforme o original para totalstore@yahoo.com.br.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carinha, mostra o erro e vamos ver onde você danificou, assim você reconstitui sua tabela na boa, esquenta nao brow!Só que precisa passar o maximo de detalhes possivel de seu problema, firmeza!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você poderia passar o código fonte?

gostaria q alguem passasse o codigo fonte de um sistema seu q estivesse a venda?! :angry:
hahhahahahahahahhahahahhahacada um

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Viu entre em contato comigo pelo MSN que vejo se consigo te passarMSN: paulo@societta.com.brPq o BD te_cep.mdb tem mais ou menos 122 mb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Amigos, sou Francisco Marchetti da FM Design, trabalhamos com a total ecommerce a 2 anos, comercializando e corringido bugs de clientes, nossa loja esta completa, possui todas as correções, funciona com firefox, windows vista, e tbm tem integração com cartões de crédito pela PagSeguro, preço igual o nosso vocês nunca vão encontrar. Caso precise de uma loja virtual perfeita ou de alguma correção,

 

Muito Obrigado,

Francisco Marchetti

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.