Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gogo

Spywares

Recommended Posts

Fl aew moçada.. beleza?Gente, surgiu uma dúvida...Eu tenho o Adaware 6.1 (que é muito bom por sinal), só que eu percebi que o meu computador, derepente, começou a dar pau e eu acho que é ele.Em outro lado, eu tenho o Spybot (para instalar, senão dá conflito).Qual dos dois é melhor??? :huh: Outra coisa...Toda vez q eu reinicio a minha máquina, a página inicial do Ie. se transforma nesta - www.deep-ass.comComo eu posso tirar essa %$&¨#$% daqui???? :huh: Valeu moçada!!!! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usava muito o ad-aware, ACHAVA que era o melhor.Uma vez eu tava em casa firewall desabilitado e a começou spam com gosto.Desinstalei e comecei a usar o SPY BOT. Também num tinha pego nada.Dae fui no google e comecei a pesquisar e descobri que eu tava sendo um usuário comum demais, meio que comedo de arriscar.Peguei uma matéria em espanhou sobre o SPY BOT sobre como tirar a melhor eficacia dele, então configurei em modo avançado e usei o "resident" dentro de tools.Cabou-se o problema. Agora até minha filha usa a máquina sem eu ter medo de spywares. O residente bloqueia tudo que você não tenha antes liberado.Só tem um problema, se você fizer alguma alteração, até mesmo a pg inicial e não autorizar o "residente" a guardar a informação. Depois do boot ela volta pra anterior.Eu uso ele sempre perguntando.Boa sorte. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spywares são programas que monitoram quais os sites que você visita. Servem para propaganda, assim eles sabem quais as suas preferências. Estes programas citados (Spyware e Addware) removem este tipo de programa, que geralmente é instalado sem o usuário saber. Além deles, é interessante sempre ter um anti popup e um firewall.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, ambos são free e podem ser baixados no superdownloadsSpybothttp://superdownloads.ubbi.com.br/download/i17492.htmlAd-warehttp://superdownloads.ubbi.com.br/download/i5416.html

E qual você recomenda, qual o melhor e mais fácil de utilizar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já usei várias vezes o Spybot e nunca tive problemas.Ambos os programas são recomendados pela própria Microsoft em suas páginas sobre segurança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já usei várias vezes o Spybot e nunca tive problemas.

 

Ambos os programas são recomendados pela própria Microsoft em suas páginas sobre segurança.

Ok, valeu, to baixando o Spybot

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só complementando, hoje fiz um teste numa máquina que sabia estar infestada. Usei o spybot, atualizado e em modo avaçado, pegou uns trinta spywares. Depois passei o Ad-aware ele pegou mais 71. Já fiz o teste ao contrário e também o spybot pega coisa com o ad-aware não pega, mas costuma ser bem menos. Sei que não dá pra tirar conclusões com testes isolados assim, mas por via das dúvidas vou usando os dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só complementando, hoje fiz um teste numa máquina que sabia estar infestada. Usei o spybot, atualizado e em modo avaçado, pegou uns trinta spywares. Depois passei o Ad-aware ele pegou mais 71. Já fiz o teste ao contrário e também o spybot pega coisa com o ad-aware não pega, mas costuma ser bem menos. Sei que não dá pra tirar conclusões com testes isolados assim, mas por via das dúvidas vou usando os dois.

Com o ad-aware eu peguei 131 arquivos no meu...hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só complementando, hoje fiz um teste numa máquina que sabia estar infestada. Usei o spybot, atualizado e em modo avaçado, pegou uns trinta spywares. Depois passei o Ad-aware ele pegou mais 71. Já fiz o teste ao contrário e também o spybot pega coisa com o ad-aware não pega, mas costuma ser bem menos. Sei que não dá pra tirar conclusões com testes isolados assim, mas por via das dúvidas vou usando os dois.

Concordo em partes, pq qd usava os dois, sempre um deles dava pau...sem sacanagem.... au achei melhor o spybot. Ah, tem outra tb.. n sei se tem a ver, masi...depois de instalar o spybot, o norton ficou mais rápido.Ai eu coloquei o windows xp sp2 e ficou bala...meu micro ficou um pouco lento (7 a 12 secs), mas ficou jóia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas tipo...sou expert em malware..uhauhaa...já paguei muito a assistencia pra formatar meu PC...ai resolvi aprender...e tipo... encontrei um tutor muito completo... e é este...

 

Malwares

 

qualquer dúvida é só falar :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.