Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Colin

.colin vs .stealth

Recommended Posts

aeeee. to aki dvolta, dps d 651984651987 anos ! sei q sentiram minha falta, nao precisam falah. tao, to akipa uma battle co stealth ...

tão, oia a pamonha ae :

 

tema : livre

tamanho : 700x500 .jpg.

rounds : 8

prazo : free

 

jah q eu tenho fama ddexah as battles morre cmo acabo de dize o stealth ... qm começa ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Intaum Colin eh nóis, vo começa a battles: Tava escutando umas musicas aqui sem inspiração nenhuma, dai chega na musica do Cazuza - O tempo não para, na hora veio a ideia, peguei umas fotos, dei umas mexidas e deu nisso:

Imagem Postada

Ta contigo Colin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tah um tesao ae a img mano. moh loko. ;D

tae a minha.sei q tah um cuh mais tva sem inspiraçao, aebotei um linkin park, ae eu fiz isso ae. xD

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

curti... stealth, como eu jah comentei no da, eu acho q uma borda preta no lugar dessa ia deixar a img show.. e colin, eu curti tb.. apesar deu odiar abstratos esse fico legal.. keep rollin'// colin.. avatar criativo hein!!....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma manu, fiquei uns dias fora (FDS neh), mais ja voltei e ja fiz a img :

Imagem Postada

Tava com sono, sem inspiração qd fiz aa img, outra coisa, meu monitor ta mttttttt escuro, intaum fiz ela escura mesmo pra dai talvez em monitores mais claros ela fique melhor, qualquer erro me perdoem :lol:

Ta contigo brow :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ih ah lah.. ah não stilt.. seu m*****, além de come pu** de graça tu me faz uma img dessa.. auhauhauh... putz..curti pacas mas não curti a borda denovo, manu.... =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu admito.tá uma bosta. pior nao fica porque nao sao duas imagens em uma só. podem tacah fogo façam o q quiseh xinguem me batam. mais ta ae essa m*****.

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai se foder... bosta eh o #@?$%~!Daria :+fav:... Curti muito!Não curti muito o pattern e a linha separando as tipografias...Falow!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po.. curti a img tb...... mas eu acho q na parte do meio do olho (q analfaburro.. não sei nem o nome disso.. auauhauh) faltou uns retoques na borda.. tipo.. a bola não tah redonda.. tah uma bola quadrada.. uahuha..eh isso ae.. abraços krinha chato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aew manu, ocorreu um problema aqui, feriadão fui viaja, chego em casa conseguiram fazer a proeza de estraga o pc, tive de formata e por isso to sem ps, mais essa semana eu instaslo ele denovo e dou continuidade a battle beleza :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aew manu foi mal a demora, tive de arranjar o CD do PS, soh consegui vir hoje pra casa e ja fiz a img, ta ai manu:

Imagem Postada

Um agradecimento ao Dan por da uma ajuda na tipo :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.