Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Robot-Genesis

Rascunhos...

Recommended Posts

Fala gente beleza? Antes de mais nada venho parabenizar, pois, o pessoal daki manda muito bem..

Pra não dizer que ainda não fiz nada...vo posta dois rascunhos bem velhinhos, devem ter uns dois anos... mas a idéia era trabalhar com eles no photoshop, dar as cores e talz... mas não consegui... ai fiko assim

Imagem Postada

Imagem Postada

 

vlw galera... espero estar sempre aki fazendo parte deste fórum... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo !Ai velho ! é bom comecar a participar mesmo ! Vlw pela coperação !O pessoal do Forum aqui de desenho está muito paradão !Ai seus desenhos são muito boms ... ficaria legal c você os pintasse no Photo... eu tinha muito medo de faser isso antes.. mas depois de treinar um pouco vi que não é nada de outro mundo.. Ou falow e abraços !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw pela hospitalidade :D heheMAs eu tinha tentado várias vezes pintar eles no photoshop, porém nunca sai aquele resultado profi... Nunca fui bom em pintura mesmo,... mas irei tentar mais... se der posto mais desenhos aqui...Estou as uns 5 ou 6 anos sem desenhar, gostaria muito de voltar, mas tempo hj em dia é o que falta.... mas mesmo assim ainda tem uns desenhos anexos por ai, que vo catar..e tenta posta aki...Vlw galera akele abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se foi pelo scanner, mas os traços do rosto tão meio fracos...E o cabelo tá meio estranho no fundo, mas o desenho fikou legal sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.