Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

maik

- Loja virtual

Recommended Posts

Tenho um cliente que tem uma pequena loja virtual de vendas de equipamentos hospitalares.Estou com os seguintes problemas. Qdo o cliente faz uma compra acima de 2 produtos. O email que ele recebe de confirmação, não aparece o valor dos produtos... e aparece apenas o nome de 1 produto, sendo que teria que ser o nome dos 2 produtos comprados. Outra coisa é qdo o cliente finaliza a compra e volta p/ o carrinho de compras, os produtos comprados continuam gravados, tem como retirar os produtos que ja foram comprados do carrinho?São esses os problemas que tenho, tem como você fazer isso?Alguem pode me ajudar, se preciso até pago pelo trabalho.Agradeço desde já.Obrigado![]sMaik Tomémaik_sp@bol.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente o erro do email é que você está selecionando apenas um produto do BD, pode ser também na hora de fazer o body do texto a ser enviado, aí você terá que postar o código para darmos uma olhada.Quanto ao outro problema se você estiver trabalhando com sessão, após finalizar o pedido, você deverá matar a sessão e criar uma nova com um novo código para o pedido.Não tem como errar, é muito simples.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.