Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ExPeRTiM

Fundo da pagina

Recommended Posts

eu to com esse layout Aqui e coloquei um fundo nele mas agora não sei se eu tiro ele por q quando eu for botar as fatias elas vão tirar um eu posso colocar camadas seilá...

 

assim eu gostaria de saber se ele fica melhor com um findo todo branco normal ou do geito que ele ta???

 

até[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fatias são os slices.

Se você quer que ele carregue uma imagem grande aos pedaços (veja o meu site: Academia de Xadrez, as imagens vão sendo carregadas aos poucos) e além do mais servem para que você faça menus no FW.

 

;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é obvia, este "esquema" de colocar um site 100% imagem fatiada na tela, é chato pra caramba. Quando alguem tem internet discada (a maioria!) eh um pouco complicado... por isso aconselho tabelar o site.. e colocar as imagens necessárias!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É quem tem discada nessas horas sai em desvantagem mas se você salvar a imagem em baixa resolução ela não soi prejudicada pq naum tem muitas cores e carrega mais rápido..só uma coisa...se você vai colocar como plano de fundo, como você vai fatiar ela???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É quem tem discada nessas horas sai em desvantagem mas se você salvar a imagem em baixa resolução ela não soi prejudicada pq naum tem muitas cores e carrega mais rápido..só uma coisa...se você vai colocar como plano de fundo, como você vai fatiar ela???

sabe o q é....eu fatiei assim pra ter o lugar pra colocar o conteudo....dai ficou assim...Linkdai cortou o fundo...dai eu tava qurendo saber se ficaria melhor assim ou desse geito Link 2era isso....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E se você separasse a pagina... em 3 partes... topo, menu, conteudo... fizesse gifs com fundo transparente?ACho q resolve um pouco esse problema do bg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E se você separasse a pagina... em 3 partes... topo, menu, conteudo... fizesse gifs com fundo transparente?ACho q resolve um pouco esse problema do bg

mas gifs de q tipo...???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

128 mesmo...esse fundo do seu site.. (quadriculado) você pode fazer com 2px x 2px.. bem mais leve...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

128 mesmo...esse fundo do seu site.. (quadriculado) você pode fazer com 2px x 2px.. bem mais leve...

ah ...diz ai se é o que entendi....eu faço esse fig da quando eu colocar no dreamwever eu boto ele "como figura de fundo da pagina"(uma oisa assim)hé isso??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que fima melhor branco mais a parte debaixo do banner onde entra o menu horizontal retire o quadriculado deixando somente em cima da moto. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.