Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jbdj

Método Contains

Recommended Posts

Veja o script:

 

<HTML><HEAD><script language="JavaScript">function criar_campos_texto(){		jbdj4.insertAdjacentHTML("beforeBegin","<input type='text' name='textojbdj[]' value='texto1' id='bla'>");	jbdj4.insertAdjacentHTML("beforeBegin","<br id='lapis'>");	jbdj4.insertAdjacentHTML("beforeBegin","<input type='text' name='textojbdj[]' value='texto1' id='blabla'>");		}function remover(formulario){	aux=formulario.length;	for(i=0;i<aux;i++)	{		if(formulario[i].name.substring(0,9)=="textojbdj")		{						formulario[i].removeNode();						i--;			aux--;        }    }	//document.all.lapis.removeNode();	//alert(document.all.body.contains(lapis));	alert(document.body.contains(lapis));	//alert(aux);	/*if(document.body.contains(document.all.jbdj5))	{		document.all.jbdj5.removeNode();		document.all.jbdj6.removeNode();*/}</script></HEAD><BODY><form name="form1" method="post" action="" id="jbdj">  <table width="489" border="1" cellspacing="0" cellpadding="0" id="jbdj1">    <tr>       <td colspan="2"> <INPUT name="botao1" id="botao1" TYPE="BUTTON" ONCLICK="remover(this.form)" VALUE="Remover"></td>    </tr>    <tr>       <td width="127"> <INPUT name="botao2" id="botao2" TYPE="BUTTON" ONCLICK="criar_campos_texto()" VALUE="Criar Campos"></td>      <td width="356"> <table width="336" border="0" align="center" cellpadding="0" cellspacing="0" id="jbdj4">        </table></td>    </tr>    <tr>      <td><input type="button" name="Submit" id="botao3" value="Vê o Corpo" ONCLICK="alert ( document.body.outerHTML )"></td>      <td> </td>    </tr>  </table>    </form></BODY></HTML>

O problema é q se eu ñ tiver criado dinâmicamente a tag "<br>" e apertar o botão "Remover" dar um erro de script dizendo: "tipo indefinido", invês de a função: alert(document.body.contains(lapis)); retornar false.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,Seguinte, peço dois favores:1 quando digo enviar e-mail, é e-mail e não o sistema de envio usado no forum, pode ser??Assim, eu posso enviar uma resposta diretamente a você, simples!!2- me envie a URL dessa pagina que está o formulario, achei meio estranho esses codigos, ok??Agradeço a sua compreenção1[]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.