Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Soldier

Montar Banco de Dados MySQL!

Recommended Posts

Resolvi abrir um tópico somente pra isso :o Galera é o seguinte, eu quero colocar pra funcionar o PHPBB2 (forum), mas na hora em que fui instalar aqui no meu PC IIS do XP PRO, percebi que tenho que ter um banco de dados,daí baixei o mysql-4.0.14b-win.zip de 22MB direto do site www.mysql.com.Uma pessoa no forum disse que depois de instalado o MySQL tem que ficar um ícone de um farol do lado do relódio do PC, mas aki não aparece nada!!!E instalei ele, mas depois de instalado como eu coloco ele pra funcionar, ou seja como eu monto um banco de dados para poder fazer o PHBB2 funcionar no meu PC?Será que vou ter que baixar outro file?Como devo proceder?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom para ficar mais facil, já que você naum manja muito de mysql, utilize o mysqlfront que uma ferramenta gráfica para trabalhar com o mysql.nele foce vai se conertar ao mysql e fica bem mais facil de trabalhar.qualquer duvida me mande um e-mail que eu tenho uma apostila de mysql aqui.Valeuz.!?.:JCK:.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

voce tem que abrir este arquivo-----------------------------------C:\mysql\bin\mysqld-nt.exe-----------------------------------depois ele fechara automaticamente entao voce ja podera mexer com o mysql

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.