Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dudamel

Java---Asp----Php----INTERNET

Recommended Posts

dae galera....eu faço Sistemas de informação na PUCPR e a linguagem padrão lá é o JAVA. porém, eu curto muito criar Páginas na Internet, mas eu ainda não sei fazer páginas com banco de dados. Será que ao final do meu curso, quando já estiver manjando JAVA, terá como utilizá-lo na INTERNET???E outra coisa, após aprender JAVA, ficará mais fácil aprender ASP e PHP??? <_< Valeu!!!Dudu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá! Se você aprender bem Java com certeza ficará mais fácil para aprender qualquer outra linguagem mais simples como php ou asp. Mas como você já estará programando em java, sugiro que aprenda Servlets e JSP que é como o Java trabalha com páginas dinâmicas. Fica essa dica, boa sorte na faculdade <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu brother....eu ainda estou aprendendo JAVA, e sei que tem q ralar pra fechar o curso, pq é uma linguagem muito boa, então, se não estudar, o bicho pega!!!mas é isso aí!! Ahhhh, só uma coisa, JSP se comporta como ASP??? Pq quase não vejo páginas em JSP???Valeu.....Dudu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JSP é muito melhor do que ASP, mas pouco difundido. Com JSP e Servlets você pode criar sistemas muito mais seguros do que com ASP ou PHP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.