Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo Melo

Identidade

Recommended Posts

Pessoal me ajudem...Preciso decidir qual será a identidade para um site de design que estou desenvolvendo... Estou extremamente indeciso e gostaria não só da opnião de vocês, mas também de sugestões ou aonde posso estar buscando inspiração...Meu nome é Rodrigo Melo... Assim tenho duas que fico indeciso:Melro = Melo (latim), um passároOlem = Melo ao contrário...ou um personagem que me identifiquei muito em um livro que li:Mesca.Bom... ficaria então...***design.com.brSe nenhum destes soa bem... me ajudem...Quais aspectos levo em consideração na hora de escolher uma identidade...?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite Rodrigo,Olha para mim, e na minha modesta opinião, acho que a identidade de algo passa por dizer aquilo que essa "coisa" é, penso que usares nomes em latim ou mesmo o teu nome invertido não resolverá o teu problema, eu mesmo ando a tentar fazer a minha identidade!Aquilo que te posso sugerir é representares na tua identidade algo que te represente, tipo: é transparente, sincero, coerente, rigoroso, mau, bem todos esses adjectivos sentimentais que te caracterizam são elementos primordiais para a construção de uma identidade. Quando faço por exemplo, um logótipo para uma empresa, não penso directamente no nome dessa empresa, mas sim nos seus serviços, comportamentos empresariais, ideias dos seus superiores, isso sim é que é a identidade de algo, o nome é secundário...Mas isto é apenas a minha modesta opinião! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mtm, c me ajudou muito cara. Estou quase chegando a uma definição... considerando isso que você mencionou... qualidades que me valorizam ou vaorizam oserviço que prestarei... Continuo com a idéia de que seja em latim já que essa realmente é uma lingua universal e não o inglês...Meus sinceros agradecimentos...[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara...você já pensou em usar uns conceitos de semiotica?

tipo...existem determinados padrões estéricos para o setor ergonômico, de saúde, de engenharia, etc...

 

tipo tenta procurar matérias sobre isso no site da My Webpage...e em outros lugares também...mande e-mail´s para os colunistas da área de criação. Eu estudo letras e sei que isso influencia muito na qualidade e no exito das criações de maneira geral

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.