Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Phoenix

Salvar Imagem

Recommended Posts

Se a sua imagem já estiver no código java, em um objeto file digamos, você poderá usar a seguinte função.

    public static void copyTo(File file, String destino) throws FileNotFoundException, IOException {        int i;        BufferedInputStream input = new BufferedInputStream(new FileInputStream(file));        BufferedOutputStream output =  new BufferedOutputStream(new FileOutputStream( destino ) );                while ((i = input.read()) != -1)            output.write(i);                input.close();        output.close();    }

Caso não esteja poste novamente, explicando melhor o seu problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal, esse código ajudou em partes http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Me deparei com outra situação:

--->>> Preciso Salvar Graphics2D que estão sendo visualizados num JPanel.

Preciso salvar o agrupamento dos Graphics. Pode ser a imagem do painel inteiro, o que talvez simplificasse, porém não sem por onde começar.

Alguma sugestão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aff, verifique se a Classe Graphics2D já implementa a interface serializabel, caso não implemente isso vai ser complicadíssimo, você terá que implementar a interface serializabe (o que já daria uma tese) e salvar o bytecode em hd.Não consegues pensar em outra maneira??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá abcd_man,

 

Estou querendo pegar todos os desenhos que estão em um JPanel e salvar no HD para exporta. Não desejo criar relatórios.

Esses objetos que são baseados nos Graphics2D do Java já implementam serializable. Porém não gostaria que dependesse disso. Mas se for o caso não tem problema. Queria mesmo encontrar a solução http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

 

Bjs,

Phoenix.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho, mesmo assim acho que tu podes fazer como se fosse um relatório, entretanto vou te dizer logo, é leeeento, chato e complicado, para isso usarias o JasperReport e o Ireport que tu podes baixar no sourcefourge.net, mas eu preferirias que fizesses isso se fosse a última opção.Casos queiras só salvar o backup então serializa, mas é dependente de java

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.