Cyber 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2004 beleza pessoal, tipo...Queimou meu pente de memoria e tals.... agora to com um mesmo problema q esta acontecendo num outro pc "novo"....Qualquer jogo sendo em modo Open GL ou Soft ta dando problemas... ou seja, fechando apos alguns minutos...Minha pergunta eh a seguinte:Falei com o tecnico e ele disse que eu teria q formatar a maquina, isso ta certo ou é o pente mesmo q ta com problemas, incompative ou bixado?O PC funciona normal, mas se for jogar qualquer jogo ele fecha do nada ou trava.... a bios ja foi Resetada e esta configurada como antes.... e quando eu estava com o pente anterior ele nunca fechava os games!!!Alguem ja passou por isso???Falows... aguardo algum retorno de vcs!!! xDNota: Atlon XP 2600+512 ddr 333mhzASUS A7V8X-XG-Force 440 MMx 64Mb Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2004 Como o seu problema está apenas nos jogos, eu acho que seu problema pode estar no DirectX, tente baixar uma versão mais atualizada, e veja se há um driver mais atualizado para a sua Ge-Force ou algum patch. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cyber 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2004 pior q ja fiz isso, baixei os drives mais recentes e o directX... nao funfo... retornei aos drives anteriores e tambem nada....o problema aconteceu depois q troquei o pente de memoria!!!!tenho um outro pc com a mesma configuração e esta acontecendo o mesmo problema.... e aquecimento nao pode ser pq o Processador fica em torno de 40 à 50°.... sei la, to achando que eh esses pentes de memoria q nao sao bons ...E outra, vou formatar essa maquina, pq diz o loko q me vendeu o pente, ele falou q tambem ja teve esse problema e teve q formatar a maquina.... se nao funcionar eu vo arrebenta esse pente na cabeça dele... PQP, só em pensar q vo ter q instalar uma porrada de Soft e fazer uma porrada de BackUp antes ja me da mó dor de cabeça!!!!falows! xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cyber 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2004 Po, agora começo a frescura de resetar do nada!Tava aqui no forum navegando quando abri uma janela para visualizar um topico o bixo resetou!!!Caraio... eh memoria, tenho certeza, terça vou troca essa porcaria! xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cyber 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2004 Finalizando.... era memoria mesmo... agora nao sei se era incompativel ou bixada!!!falows!!! xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites