Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dan

.mpc

Recommended Posts

Ae galera, eu baixei recentemente a discografia completa do Rolling Stones aqui e era um arquivo zipado. Quando eu "diszipei" as musicas estão todas coma extenção ".mpc". Alguem sabe o q q é isso? C da pra trasnforma pra mp3, e o q q eu tenho q faze....

Ou se não qualquer jeito ae pra eu conseguir ouvir a parada..! Valeu!!!

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo...MPC é isto:MPC (Multimedia Personal Computer) - Padrão de exigências para computadores pessoais multimídia conforme definido pelo Multimedia PC Marketing Council (Conselho de Comercialização do PC Multimídia), uma subsidiária da Software Publíshers Association (Associação dos Produtores de Software). Fabricantes certificados pelo Conselho podem apresentar as insígnias MPC ou MPC2 em seus produtos. A primeira especificação MPC foi publicada em 1990. O nível 2 desta especificação apareceu em maio de 1993 e reflete as exigências mais recentes decorrentes do hardware e software para multimídia.Eu rodava MPC no winamp com um plugin q peguei na net...vê se não roda no Winamp normalz...mesmo...qualquer coisa...cê fala

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara valeu pela aula sobre extenções de arquivos de audio, mas não me ajudou nada..! Minha pergunta foi o q q eu tenho q faze pra roda esse tipo de arquivo, ele não roda no winamp normal, se não eu não teria postado o tópico..!você sabe o nome desse tal plugin?? Alguem sabe alguma coisa sobre isso??Um Abraço!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.