Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Agente Linhares

Errinho Da Hora De Adicionar Ao Bd

Recommended Posts

gente, tp tava terminando os retoques finais num sistema meu aqui, qd me deparei com um errinho q de inicio parece ser algo de aspas ou coisa assim..mas nao consegui solucionar:

 

no bd, to tentando inserir num campo memorando e tals..

 

aí q vem o estranho:

 

qd tento adicionar um texto nomral, vai sem problemas..

 

mas qd tento adicionar o texto abaixo:

 

Em setembro de 1963 um grupo de adolescentes com poderes especiais estreiava no mercado americano de histórias em quadrinhos. Naquela época, Stan Lee e Jack Kirby não sabiam que estes personagens iriam influenciar gerações de leitores e, porque não, mudar a forma de pensar de seus fãs. Os X-MEN a cada ano conquistam mais fãs, eles lutam contra qualquer tipo de discriminação e atraem todos os tipos de leitores, sejam eles jovens ou adultos, homens ou mulheres, americanos ou brasileiros formando assim uma legião de apaixonados por todo o mundo. Um homem chamado Charles Xavier é o responsável pela união do maior grupo de heróis mutantes do mundo. Ao fundar o Instituto para Jovens Dotados, ele pretendia acolher os jovens mutantes para ensiná-los a usar seus poderes em favor da humanidade, assim o homo-sapiens poderia conviver em igualdade com o homo-superior (nome científico para os mutantes). Sua primeira turma era composta por cinco alunos: a filha de um amigo, Jean Grey, era uma mutante com poderes telepáticos, Scott Summers, um orfão que soltava raios pelos olhos, Warignton III, um jovem milionário que não podia viver normalmente por ter asas, Robert Drake, mutante com o poder de abaixar a temperatura de seu corpo até congelar e Hank McCoy um garoto com um Q.I. elevadíssimo e um corpo parecido com o de um gorila (nessa época ele ainda não tinha pêlos azuis). O Instituto para jovens dotados funcionava na mansão de Xavier e tornou-se um lar para todos os seus alunos. A sala de Perigo, no subsolo da propriedade é uma espécie de academia onde os alunos desenvolvem seus poderes, as sessões podem ter vários níveis de dificuldades (os últimos estágios podem ser mortais). No começo a sala impressionava por ter os mais novos inventos tecnológicos criados pelo homem, mas com a destruição da mansão, a sala foi reconstruída com a tecnologia alienígena da raça Shiar (a imperatriz Shiar, Lilandra é namorada de Xavier) e se tornou o melhor simulador de combate conhecido. Esta parte da mansão é tão importante que já faz parte da equipe. Infelizmente não são todos os mutantes que pensam como Xavier e seus pupilos, logo no número 1, os X-MEN enfrentaram aquele que viria ser o maior vilão do grupo, um homem torturado pela guerra, perseguido, desiludido com a humanidade e com o poder de controlar o magnetismo: MAGNETO. Por tratar de assuntos fortes como o racismo, a revista quase foi cancelada e no princípio não foi bem aceita. Mas quando Lein Wein e Dave Cockrum assumiram o título, uma nova fase se iniciou, uma nova equipe surgiu, com novos mutantes e problemas. Tudo começou, ou melhor, recomeçou quando os X-MEN originais foram sequestrados por Kraken, a ilha viva. Xavier iniciou uma busca incansável pelos melhores mutantes para uma missão: resgatar seus filhos adotivos. Wolverine, Noturno, Tempestade, Colossus, Pássaro Trovejante, Banshee e Solaris foram selecionados e liderados por Ciclope, o único X-MEN original que conseguiu escapar com vida da ilha. Os personagens nesta fase eram mais radicais e pareciam mais poderosos. O público ficou chocado com a morte de Pássaro Trovejante logo na terceira aparição. Como os tempos eram outros e os leitores mais liberais, a Marvel começou a colocar textos mais complexos e passou a trabalhar o passado dos personagens. O sucesso era real, um novo roteirista assumiu o título, criando séries contínuas, que realmente lembravam novelas. Cris Claremont logo tornou-se o roteirista nº1 da américa (trabalhou durante dezesseis anos no mesmo título). De repente apareceu um fenômeno, um desenhista que trazia a realidade para os quadrinhos, dava aos personagens um verdadeiro ar de heróis, um desenho próprio, limpo, bonito e uma produção invejável, o nome desta máquina de desenhar é John Byrne. Nesta época foram produzidas as melhores séries dos últimos anos, por exemplo A MORTE DE FÊNIX e DIAS DO FUTURO PRESENTE (esta série deu início as viagens temporais no universo mutante) com o sucesso, este tipo de publicação passou a ser normal. John Byrne saiu do título com medo de ser rotulado por um único trabalho. Outros bons desenhistas assumiram o título mas foi com Marc Silvestre que X-MEN voltou a brilhar. A equipe ganhou novo visual com traços modernos e um novo estilo, parecia um vídeo clip, as heroínas ficaram mais gostosas e os heróis mais fortes. Novos mutantes foram apresentados na série MASSACRE MUTANTES, Jim Lee apareceu para substituir Silvestre e foi tão bem recebido e ficou tão famoso que a Marvel para suprir as necessidades de seus leitores lançou um outro título, os novos X-MEN foram um sucesso de vendagem, mais de um milhão de exemplares e tornaram-se os mais queridos heróis da atualidade.<div align='center'><b>X-MEN - O Filme</b></div>O homem que levou os X-Men para as telas é Byian Singer, de 33 anos de idade, um dos mais promissores talentos da nova safra de diretores de Hollywood. Seus principais trabalhos anteriores foram Os Suspeitos (The Usual Suspects, 1995) e O Aprendiz (Apt Pupil, 1998)."Acho que o grande desafio é surpreender os espectadores que não sabem quem são os X-Men", diz Singer, "as pessoas que estejam esperando algo como Spawn ou Power Rangers. Para o público que já é fã dos X-Men, vê-los como seres humanos será uma grande surpresa". Para o diretor, o tema do filme é bem claro: "Trata-se de uma história sobre preconceito, orgulho e super-heróis relutantes".O que inicialmente interessou a Singer são as dificuldades que os X-Men encaram com seus poderes. "A idéia de um homem que é o telepata mais poderoso da Terra preso a uma cadeira de rodas é fascinante. Trata-se de uma dicotomia maravilhosa. Temos Vampira, uma linda jovem que não pode tocar ninguém, e Ciclope, que é um sujeito incrivelmente poderoso, capaz de abrir buracos em paredes, mas não pode olhar para sua noiva."O orçamento do filme, incluindo campanhas promocionais e divulgação, ficou em torno de US$ 130 milhões. "Não fiz um grande filme de ação. É claro que há ação nele - os personagens brigam - mas pode não ser o que as pessoas estão esperando. Por outro lado, estou muito orgulhoso dele. É o tipo de filme que eu gostaria de ter visto quando era garoto."Singer explica que o conflito central gira em torno das diferenças entre as crenças de Xavier e Magneto. O conflito entre os dois antagonistas proporcionou cenas fortes entre os atores Patrick Stewart (Xavier) e Ian Mckellen (Magneto). "Não há muitas cenas com eles, mas é emocionante ver os dois juntos", afirma o diretor. "Eles tem uma forte presença individual no filme".O renomado ator britânico Sir Ian Mckellen (de Deuses e Monstros) deu a estrutura necessária ao papel de Magneto. Ele também havia trabalhado com Bryan Singer no filme "O Aprediz". "Eu tinha acabado de fazer uma desgastante temporada na West Yorkshire Playhouse, no Reino Unido e decidi que não iria trabalhar pelo resto do ano, a não ser que encontrasse um roteiro maravilhoso", conta Mckellen. "Então, Bryan me mostrou o roteiro, eu olhei os quadrinhos e disse 'sim' imediatamente. As pessoas me perguntam o que fez interpretar Magneto, e o motivo principal foi trabalhar com Bryan. Ele tem sido um bom amigo desde que fizemos "O Aprendiz"."O uniforme de Magneto lembra o dos quadrinhos, mas não é tão exagerado. "Eu me preocupei em fazer com que Magneto parecesse poderoso e elegante, e sabia que uma simples reprodução dos trajes usados nos quadrinhos iria se assemelhar mais com fantasias do que com uniformes. Apesar de tudo, o mundo dos X-Men não é um baile à fantasia."
é meio extenso, mas tenho q psotar td pra facilitar pr a entender..

 

 

--

 

aí dá o erro:

 

Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80040e14' [Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Syntax error (missing operator) in query expression ''Em setembro de 1963 um grupo de adolescentes com poderes especiais estreiava no mercado americano de histórias em quadrinhos. Naquela época, Stan Lee e Jack Kirby não sabiam que estes personagens iriam influenciar gerações de leitores e, porque não, mudar a'. /pasta/adiciona.asp, line 153

na linha 53, como quase todos os casos, fica minha sql:

sql= "UPDATE Materia SET Materia = '" & materia & "' WHERE Id = " & Request.Form("id")  & " "conexao.execute(sql)
e na variavel to usando replace assim:

materia = Replace(Request.Form("materia"), Chr(13), "<br>")
o erro ocorre igual com insert e update.. :huh:

 

 

n averdade o estranho disso td é q se eu adicionar so um trechinho deste texto funfa e se eu adiciono td nao dá.. :wacko:

 

 

 

- penso eu q deva ser ou algo a ver com as aspas q estão no texto a ser inserido ou algo do texto ser muito longo..(mais isso nao devberi ater nada a ver, ja q uso campo memorando)

 

eis a questão? :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

logo abaixo dessa linha

materia = Replace(Request.Form("materia"), Chr(13), "<br>")

coloque essa

materia = Replace(materia, "'", "''")

pois qdo na STRING possui aspas simples... o SQL entende como final da instrução, colocando 2 aspas simples, ele passa normalmente!!

 

falows

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.