Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fernanda_Souza

Gerar Executável no Delphi 7

Recommended Posts

Bom Fernanda, ainda ñ usei o Delphi 7 mais nas outras versões basta você compila o programa no delphi p/ q ele gere o executavel, o executavel será gerado no mesmo diretório q o programa esta salvo no seu disco rigido. Com certeza no delphi 7 ñ é diferente! Espero ter ajudado! B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber como faço para gerar um executável em delphi 7. Gostaria de fazer o meu programa rodar em qualquer computador, independente de ter ou não o Delphi instalado no mesmo.

Gostaria de usar o meu programa em outro micro que não possua o delphi instalado. Queria criar tipo um setup pra instalar o meu programa em outra maquina que não tenha o delphi. Não sei como fazer isso no delphi 7, já tentei usar o INstallshield mas não obtive sucesso. Me ajudem....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fernanda, gerar o executável é o mesmo que Compilar, além das maneiras citadas, você pode ir no Menu Project -> Build Project1Bom, o executavel roda em qualquer computador com Plataforma Windows, independente de ter ou não Delphi. A não er que você esteja usando algum componente, não nativo do delphi, que exija uma DLL, mas em 90% dos casos, é só Você Copiar o executavel pra um Disquete, ou Gravar em Cd e levar para outros computadores. Se tiver usando banco de dados, diga pra gente qual banco de dados, para que possamos ajudá-la a criar um instalador e simplificar as coisas... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já que a dona do tópico não seguiu a discussão, eu pergunto:Uso o Delphi7 também, e quero criar a instalação com meu executável e uso banco de dadox paradox, tenho mais ou menos 7 banco de dados a serem incluidos.como fazer ?Ps: a proposito, dessa vez, quando rodo o programa (F9) não cria o executável como sempre criou quando programei coisas em delphi. (??)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.