Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ronkenoli

sobre java

Recommended Posts

olameu nome e marcelo e tenho 20 anos.sou designer e quero espandi meus conhecimentos.comprei um livro entitulado "introdução ao java"e fala que para meche com java, tem que puxa o jdk, bom puxei o j2sdk 1.4.2 .e logo no primeiro exemplo o livro diz assim:_utilizaremos e edito ASCLL. so que ja procurei e revirei e nao encontrei esse bendito editor, procurei na net pra puxa e nada.sera que existe outro editor ou como fasso pra acha o mesmo?????agradeço a ajuda e se alguem quizer me adicioner no msn messeger meu email e ronkenoli@hotmail.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que não seria um editor ASCII??? Se for isso, é qualquer editor de texto, tipo o bloco de notas ou o word pad, ou o VI se você usar o linux....Dani...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Marcelo ....Quando programo em java costumo utilizar ou o JCreator ou o JBuilder .... o JCreator é a ferramenta mais indicada pra quem quer realmente aprender java "na unha " pq você programa tudo .... inclusive as telas , botões , labels e tudo mais... já o JBuilder é uma ferramenta que facilita a vida do programador pq já tem todos os componentes gráficos desenhadinhos e prontos pra serem usados ( tipo um Delphi em Java ) .... O JCreator é fácil de ser encontrado ....T+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.