Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Max_

desafio - nº 49

Recommended Posts

Ae eu gostaria de parabenizar a todos pelo otimo nivel das imagens apresentadas e dizer q foi mto dificil escolher pq tds estavam boas(tirando a minha , mas eu prometo melhorar) bom de resto eh isso....ai vaum os meus votos..

 

1º lugar - hardrocknroll

2º lugar - flori

3º lugar - fast

 

vlw pelos comentarios e eh isso ae....fiquem com uma frase do mestre Pablo Ruiz Picasso:

"A arte é a mentira que nos permite conhecer a verdade. "

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valews ae Wiz e Floriabs^^ CAV

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o seguinte todo mundo mandou muito bem , só q como sempre tem algumas imgs de destak mesmo,como a minha por exemplo q ninguem comentou hehehe..

to brincando.. meus votos tão ai para as img q achei melhores..

apesar de ñ ter tido muito tempo para averiguar uma por uma ,dei uma olhada meio por cima e tirei minha conclusão..

 

1- caveira-- o caveira manda bem no ps ja percebi isso, na minha opnião a img dele foi a melhor no quesito criatividade e composião tb , só aquele peixe verde q ficou um pouco esquisito ñ sei por q , acho q você usou erase toll para recoratar ele e exagerou ñ sei...+ a sua img leva o primeiro voto....

 

 

2-wizard--o wizard usou bem a criatividade gostei muito da composição,ñ tenho mais oq comentar mandou bem tb ...

 

3-fidelis-- mandou bem nas cores acho q se mostrou muito liberto na criatividade, isso é legal , gostei das cores a composição tb ...

 

 

ok... ai estão meus votos

poderia ter comentado varias imgs q estão muito boas tb ...

 

 

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VAE$ AE...1º The Watcher2º Fiori3º Caveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera, parabéns p/ tds os participantes, tdas as imagens estão mt boas.Dama de Ferro, valeu pelo voto, achei q ñ ia receber nenhum, minha imagem ñ tá tão boa qnt a dos outros participantes.Bom, ai vão meus votos:1: Flori2: THE WATCHER3: CaveiraFlw, té +

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei muito dos trbsfico comDama de FerroAnna LeeFidelisque o Har's Grawn sagrado possa iluminar a todosMinduim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, quero parabenizar todos pela alta qualidade das imagens isso é bom pra mim e os outros novatos, pq podemos aprender muito....Na próxima tenho certeza q vou melhorar.....Bom ai vai meus votos...1º the watcher2º flori3º vbaFuiiii e até o próximo desafio....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meus votos:1 - Stealth2 - The Watcher3 - Dama de ferroeu achei q dessa vez eu ateh levaria o terceiro lugar .. mas eu acho q não vai dar... ):

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.