Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Max_

desafio - nº 49

Recommended Posts

Eai... ta ai a minha imagem... digam oq vcs acharam... faloMinha ImagemPs: Wizard ... Quebro tudo cara!!!

Muito fera, até agora uma das melhores, parabens´. Só um detalhe os galhos da arvore podia passar por cima da casa rss.
Walciley, valeu o toque... eh que foi mo dificil fazer essa imagem pq o monitor do meu trampo tava mo escuro (não dava pra percebe) ... so percebi isso quando eu abri minha imagem em casa... rsrs... mas fmz... valeu pelo toque... a gente vai melhorando cada dia mais...Parabens pela grande vitória TW ... e não precisa agradecer... você mereceu...Depois a gente joga aquele Super Trunfo... rsrs :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns the watcher... você mereceu cara....Percebi que algumas coias nos desafios mudaram bastante, inclusive a frequência, o tipo de votação ...Infelizmente algumas coisas continuam a mesma.....Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parem de reclamar qto ao horario...A hora vale pelo horario de verao normal nosso, o q ta no forum nao importa. Votos aqui só valem até as 23:00 (horario do forum), q seria 0h no relogio normal.Estamos recontando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu quero parabenizar os vencedores pois as imagens ficaram muito boas... e parabenizar a todos q de uma maneira ou de outra dedicaram um pouco do seu tempo para elaborar as idéias e finalizar as imagens, isso só quem ganha é o forum... parabéns a todos nós.....hehehehehefuuuiiiii....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

walciley uma dica :posta tudo em um post soh se nao flooda o forum { olha qm ta falando }. (: http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/hug.gif

Mano eu sou novo por aqui, num entede nada do que você tentou me explicar, fui mau http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aê galera, foi mal não ter votado.

Parabéns aos vencedores e só pra constar meus votos seriam para:

1º - msmarco;

 

2º - caveira;

 

3º - flori.

 

 

Esse desafio foi o com melhor nível desde que conheço o iMasters.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom.. e aki está o tão merecido troféu.. eu devo parabenizá-lo novamente the watcher.. você realmente mereceu..

e a grande obra prima foi feita especialmente pra você pelo nosso querido membro paulodev.. e aki está ela:

 

Imagem Postada

Não acho que tem panelinha aki nao. Eu acho é que o povo do Forum é BURRO. Vêm os cara que tem a manha votando e vão atras. Nem devem pesquisar direito. Nem devem analisar todas as imagens direito.

 

Quem ganhou (apesar de nao ser a melhor imagem pra mim) fez um bom trabalho.

 

PARABENS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho é que o povo do Forum é BURRO.

cuidado kra... você pode acabar ofendendo alguém....

 

cada um vota em quem quiser... o fato de ser ou nao a melhor imagem... é questãod e gosto e isso é pessoal... sendo assim... cuidado com os comentários...

 

ah se pra você a primeira imagem foi um bom trabalho... qual é o pó então... onde é que está o problema?

 

só pra constar... esse é o meu 100º post...

 

té mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>Resultado de Votação:</span>

 

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>1 - THE_WATCHER - 30

 

2 - Fast - 26

 

3 - Caveira - 23</span>

 

Flori - 21

Hardronckroll - 15

VBA - 13

Wizard - 12

Stealth - 8

Fidelis - 8

Dama de Ferro - 7

Henrymuniz - 6

Msmarco - 6

Oitavo anjo - 4

Anna Lee - 4

Markaum_MK - 2

Carolpoll - 2

Dieef5 - 2

Kareka - 2

Dolfs - 1

 

Como no desafio anterior pediram pra colocar os votos de tds, postei dessa forma.

 

Esse resultado só mudou a colocação do 3º lugar em relação ao resultado anterior. Não é q não confiei na sua contagem fast, mas é q tenho q fazer de qualquer jeito msmo! Mas de qualquer forma valeu pela ajuda... :P

 

Vou falar mais uma vez. Não adianta querer se cadastrar pra votar mais de uma vez em algum usuario ou votar em você msmo. Vamos ver aqui!

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom.. q q eu falo.. ehhe... foi mal aí caveira..... foi por descuido mesmo q eu errei na contagem.. mas acontece..... malz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, queria apenas agradecer a todos que votaram em mim, vlw mesmo, naun esperava a vitoria. Parabens a todos q participaram, e vlw quem me parabenizou ae. Markaum (vlw cara, vamo jogar aquele ST), Kareca (gostei mt da sua colocacaum: quem ganha eh o forum) e VBA (isso cara...teim coisas q NUNCA mudam...eh assim msmo).

Sobre os comentarios qt a panelinha, naum tenho imaturidade suficiente p discutir sobre isso. Eh uma pena q algumas pessoas vejam o forum e o PS de uma forma taum futil e barata. Eh realmente lamentavel.

 

Abraços, e vamos p 50.

 

TW B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EAE !!Valeu galera pelos votos e reconhecimento !!Parabéns TW, Fast e Caveira ! Quase hein Cav !! Só um comments...Tem gente falando MUITO ALTO PRA IMAGENS DE MENOS...C/ comentários de panelinha e coisa e tal.Essas coisas só me deixam triste...Fui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tah bom the watcher............ kra.. eu ateh mudei de opnião... panelinha não existe mesmo.. c tava certo... o que existe é o que o pop_korn falou... mas chega desse assunto.... parabéns a todos q participaram.... desculpa pelas confusões tb.. hehe... e agora chega de flood.. fui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ranking atualizado!Parabens ae Caio...Se ficarem reclamando mto de panelinha e essas bobeiras de criança vou ter q trancar o topico... parem com isso. Ja acabou mesmo, e nao teve nada de errado na votação.Até o proximo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.