Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dudamel

O que há de errado neste código??

Recommended Posts

´dae moçada....estou começando a aprender JAVA e fazendo uns dos exercicios propostos, ao compilar o código, apareceu um erro....qual seria o erro?? Aqui está o códigoimport java.io.BufferedReader;import java.io.InputStreamReader;import java.io.IOException; public class exercicio3 { public static void main(String[] args) { BufferedReader teclado=new BufferedReader (new InputStreamReader (System.in)); String texto=null try { System.out.print ("Digite Algo"); texto=teclado.readLine (); System.out.println (texto); } catch (IOException e) { System.out.println ("Erro de leitura"); } } //main } //classVALEU!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você poderia postar o erro aki ? Pode ser um erro de compilação ou de execução...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala brother....eu num sei se você leu, mas eu ESTOU APRENDENDO A PROGRAMAR EM JAVA. Se você é bom, parabéns!! Eu ainda num sei, vo aprender. manéFalo -

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá! Pessoal, vamos manerar, ninguém sabe tudo... Felipe.net pega leve e coloque a sua opinião de forma mais séria e menos brincalhona.Dudamel, cuidado com o linguajar e continue estudando JavaAbraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.